Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kristen Stewart pode estrelar filme solo da Batwoman

Com as expectativas altas para o Batman, a Warner Bros já está pensando em desenvolver uma nova narrativa solo para a Batwoman nos cinemas

Redação Publicado em 18/09/2019, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristen Stewart (Foto: Joel C. Ryan / Invision / AP)
Kristen Stewart (Foto: Joel C. Ryan / Invision / AP)

O Homem-Morcego está prestes a retornar nas grandes telas dos cinemas com a nova produção do Batman, desta vez, estrelado por Robert Pattinson.

Como a Warner Bros. está com muitas expectativas para o sucesso do filme, parece que a produtora agora está procurando desenvolver um filme independente para a Batwoman e eles já tem alguns nomes para isso. 

+++ LEIA MAIS: 5 vilões do Batman que dariam uma surra no Coringa [LISTA]

Segundo o site We Got This Covered, as mesmas fontes que anunciaram que Pattinson estava confirmado para o Batman disseram que Kristen Stewart é uma das opções para o papel.

+++ LEIA MAIS: Batman: Kristen Stewart diz que Robert Pattinson “é a pessoa certa para o papel"

Anteriormente, alguns rumores haviam sido levantados de que a ex-companheira de Pattinson na saga de sucesso Crepúsculo, seria escalada para Batgirl, mas no momento, ainda não está claro em qual dos dois papeis ela atuará. 

As mesmas fontes disseram que o plano é que o filme da Batwoman seja inspirado nas HQs de Greg Rucka e que terá uma diretora no comando. 

+++ LEIA MAIS: Robert Pattinson já vestiu o uniforme do Batman: "É uma sensação transformadora"

Recentemente, em uma entrevista para a Harper's Bazaar UK a atriz revelou ter sido informada pela Marvel que eles apenas dariam um papel para ela em uma das franquias se parasse de demonstrar afeto em público à namorada Dylan Meyer.