Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fala de Coringa no trailer de Snyder Cut virou meme - e foi improviso de Jared Leto; entenda

Cena na qual o personagem diz “vivemos em uma sociedade” não foi planejada por Zack Snyder

Redação Publicado em 23/03/2021, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Visual de Jared Leto no Snyder Cut (Foto: Zack Snyder)
Visual de Jared Leto no Snyder Cut (Foto: Zack Snyder)

Na última quinta, 18 de março, o Snyder Cut de Liga da Justiça estreou no HBO Max com 4 horas de duração e diversas melhorias em relação à versão de Joss Whedon em 2017. Uma das cenas adicionais do longa foi o encontro do Coringa de Jared Leto com o Batman - e uma das falas apresentadas no trailer foi feita no improviso. As informações são do Screenrant.

Quando divulgado o trailer do Snyder Cut, o momento no qual Coringa diz “Vivemos em uma sociedade” se transformou em meme imediatamente - e Zack Snyder revelou recentemente que a fala de Leto foi realizada no improviso.

+++LEIA MAIS: Onde cena do Pesadelo no Snyder Cut se encaixa na linha do tempo do universo da DC?

Em entrevista à Esquire, Snyder disse ter interpretado a fala como um desafio, e explicou que Leto não achou que o diretor incluiria o momento na edição final: “Isso foi um improviso. E depois que ele improvisou, ele disse, ‘Isso nunca vai estar no filme.’ E eu disse, ‘observe.’”

Segundo o Adoro Cinema, o meme envolvendo a frase “vivemos em uma sociedade” existe há muito tempo, desde o lançamento de um episódio da série Seinfeld. Contudo, ele foi relacionado ao Coringa há alguns anos para zombar de quem pensa estar sendo profundo, como uma “ironia ao completo de superioridade,” segundo o site. 

+++LEIA MAIS: Após Liga da Justiça, Zack Snyder quer adaptar HQ clássica do Batman para o cinema

Após a frase ter sido relacionada ao personagem, houve uma petição online para que o filme de Joaquin Phoenix incluísse a frase. Em 2021, os fãs finalmente ouviram o Coringa dizer a famosa fala no trailer Snyder Cut - mesmo no improviso.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

+++ HUNGRIA HIP HOP | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL