Filha adolescente de Bowie, Lexi Jones não vê a mãe há quase um ano

Alexandria “Lexi” Zahra Jones, de 19 anos, é a única filha casal

Redação Publicado em 13/05/2020, às 12h02

None
Lexi Jones e Iman (Foto: Instagram / Reprodução)

Recentemente, a filha de 19 anos do falecido David Bowie com a modelo Iman, Alexandria “Lexi” Zahra Jones, disse que faz pelo menos seis meses desde que ela e a mãe se viram pela última vez. 

+++ LEIA MAIS: A época em que David Bowie viveu à base de cocaína, leite e pimentas

Segundo o Page Six, Jones foi às redes sociais no último domingo, 10, e publicou uma mensagem para celebrar o Dia das Mães, dizendo que ela não pode visitá-la devido às ordens de isolamento social

“Feliz Dia das Mães de novo, aqui tem outra [foto] comigo segurando um nugget”, escreveu Jones. “Todo mundo fica dentro de casa. Eu não vejo minha mãe há seis meses, porque vivemos em costas opostas e é muito difícil sair de Nova York agora, mas eu sou uma criança e sinto a falta dela, então, por favor, não seja um estraga-prazeres dessa vez. Assim, não vai levar dois anos para que a gente se veja novamente, obrigada!

Segundo o jornal The Sun, enquanto Iman está na cidade de Nova York, Lexi está em Los Angeles, onde é fotógrafa, designer de moda e artista. 

+++ LEIA MAIS: Robert Smith, Morrissey, David Bowie e Madonna foram personagens de mangá nos anos 1980; veja

Lexi é a única filha de Bowie e Iman. O músico também é teve um filho com sua primeira esposa, Mary Angela Barnett: o diretor de cinema Duncan Jones.

 


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL