Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filho de Eddie Van Halen revela estado de saúde do pai: 'Só tinha 6 semanas de vida'

Wolfgang Van Halen deu entrevista ao programa The Howard Stern Show na última segunda-feira, 16

Redação Publicado em 18/11/2020, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wolfgang e Eddie Van Halen (Foto: Instagram / Reprodução)
Wolfgang e Eddie Van Halen (Foto: Instagram / Reprodução)

Em entrevista ao programa The Howard Stern Show na última segunda-feira, 16, Wolfgang Van Halen homenageou o falecido pai, Eddie Van Halen, e revelou alguns detalhes sobre a saúde do lendário guitarrista, que nos deixou em 6 de outubro de 2020.

+++LEIA MAIS: Primeiro single do filho de Van Halen é uma linda homenagem ao pai; ouça 'Distance'

Wolfgang disse a Stern que, no final de 2017, Eddie foi "diagnosticado com câncer de pulmão em estágio 4", ou seja, quando o mesmo já se espalhou para diversas partes do corpo e é difícil de curar. 

‘Os médicos disseram que ele só tinha seis semanas de vida”, relembra Wolfgang, acrescentando que, depois disso, Eddie buscou tratamentos alternativos para o câncer na Alemanha - o que lhe rendeu mais alguns anos de estrada.

Em 2019, no entanto, ele sofreu um acidente de moto e “a merda continuou se acumulando, se acumulando”, segundo Wolfgang. Foi quando descobriram que Eddie tinha um tumor no cérebro.

+++LEIA MAIS: Assista a Eddie Van Halen performar ‘Jump’ pela última vez

Wolfgang também revelou que Eddie queria embarcar numa turnê de despedida com o Van Halen, que contaria com os três cantores da banda, David Lee Roth, Sammy Hagar e Gary Cherone, bem como o retorno do baixista Michael Anthony.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes!


+++ MANU GAVASSI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL