Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

42 filmes para assistir nesta temporada [LISTA]

A Rolling Stone EUA fez uma seleção imperdível de produções cinematográficas; confira

Redação Publicado em 04/09/2023, às 18h59 - Atualizado em 05/09/2023, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Protetor (Foto: STEFANO MONTESI/COLUMBIA PICTURES0
O Protetor (Foto: STEFANO MONTESI/COLUMBIA PICTURES0

Mesmo com as produções paralisadas devido à greve de roteiristas e atores, muitos projetos que já haviam sido finalizados serão lançados a partir do mês de setembro. São diversos gêneros, desde adaptações literárias até filmes de heróis, passando por queridinhos do público como a A24.  Veja, a seguir, alguns dos nossos favoritos: 

O Protetor: Capítulo Final (2023)

Denzel Washingtonretorna ao papel de Robert McCall pela última vez, agora no paradisíaco cenário do sul da Itália, onde enfrenta a máfia. Junto dele, uma agente da CIA, interpretada por Dakota Fanning investiga o herói por um crime em um vinícola. A dupla divide a tela novamente após 20 anos.

+++LEIA MAIS: Denzel Washington chutou rosto de David Harbour durante filmagens de O Protetor; entenda

A Maravilhosa História de Henry Sugar (2023)

Este curta-metragem inaugura uma parceria entre o cineasta Wes Anderson e a Netflix, que promete mais três filmes além da história de Henry Sugar. Durante 37 minutos veremos Benedict Cumbebatch ficando rico com um livro que ensina pessoas a ver sem usar os olhos. O elenco também conta com Dev Patel, Ben Kingsley e Ralph Fiennes.

Priscilla (2023)

A cinebiografia, baseada no livro escrito pela própriaPriscilla Presley remonta a história do casamento da atriz com o rei do rock Elvis Presley. Dirigido por Sofia Coppola, a história nos leva ao início do relacionamento do casal.

+++LEIA MAIS: Por que filme sobre Priscilla Presley não pôde usar músicas do Elvis?

Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes(2023)

O quarto filme do universo Jogos Vorazes vem nos mostrar tudo que acontece antes da trilogia original. Rachel Zegler dá vida a Lucy, uma participante de edições passadas dos jogos. No elenco, nomes como Viola Davis, Peter Dinklage, Hunter Schafer ajudam a abrilhantar ainda mais a história que nos levará ao passado de Snow.

Napoleão (2023)

A vida de uma das personalidades mais intrigantes da história é contada pelas lentes de Ridley Scott, que repete a parceria comJoaquin Phoenix, protagonista do filme, fazendo par com Vanessa Kirby, responsável por interpretar Imperatriz Josephine.

+++LEIA MAIS: Joaquin Phoenix volta ao horror em Beau Tem Medo; confira trailer

Veja a lisa completa aqui