Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fotos do set de Homem-Aranha 3 revelam referência ao vilão Mysterio; veja

Imagens mostram que acontecimentos de Longe de Casa irão impactar o MCU

Redação Publicado em 22/01/2021, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Homem-Aranha: Longe de Casa (Foto: Reprodução/Marvel)
Cena de Homem-Aranha: Longe de Casa (Foto: Reprodução/Marvel)

As gravações de Homem-Aranha 3, um dos filmes mais aguardados do MCU, foram iniciadas e as primeiras imagens do set, as quais dão os primeiros vislumbres de como o longa será, começaram a surgir. Na internet, viralizaram algumas fotos das filmagens, as quais revelam referência ao vilão Mysterio, (Jake Gyllenhaal). A informação é do Omelete.

As fotografias mostram um painel na rua cheio de cartazes. Um dele possui uma ilustração do antagonista com os dizeres: "Eu acredito." A primeira, e talvez última, aparição do personagem foi em Homem-Aranha: Longe de Casa (2019). No filme, o personagem faz todos pensarem que o herói assinou ele - e ainda revelou a identidade de Peter Parker ao mundo.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Também é possível ver outro cartaz, o qual defende o herói: "Cidadãos defendem o Aranha." Especulações de fãs dizem que veremos uma divisão de opinião da população no mundo sobre o "assassinato."

Recentemente, Tom Holland, vestido como Homem-Aranha, foi fotografado no set. O traje do herói é o mesmo de Longe de Casa.

O terceiro longa do personagem do MCU promete ser um dos mais importantes do estúdio. O filme, assim como WandaVision e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, lidará com o multiverso da Marvel, e deve trazer diversas participações especiais, como Alfred Molina e Jamie Foxx.

+++LEIA MAIS: Vingadores: Imagem revela como Thanos sabia que o estalo da manopla iria funcionar

Além de Holland, o elenco conta com nomes como Zendaya, Marisa Tomei e Jacob Batalon. Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha 3, cujo título oficial não foi anunciado, deve estrear no final de 2021.


+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL