Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Matt Damon pode retornar ao MCU em Thor: Amor e Trovão

O astro de Hollywood interpretou um ator de Asgard em Thor: Ragnarok

Redação Publicado em 19/01/2021, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matt Damon em Thor: Ragnarok (Foto: Reprodução /Youtube)
Matt Damon em Thor: Ragnarok (Foto: Reprodução /Youtube)

Matt Damon pode retornar ao MCUem Thor: Amor e Trovão, segundo informações do site News.com.aus. Recentemente, o ator desembarcou em Sydney, na Austrália, onde Chris Pratt, Natalie Portman, Tessa Thompson e Dave Bautista se preparam para as filmagens do longa-metragem. 

Com exceção de Portman, que está na Austrália há meses, todos os atores citados cumprem quarentena em um hotel. Damontambém deve cumprir o período de isolamento após ter viajado até o local em um avião particular.  

Os detalhes da participação de Damonna franquia não foram revelados e não sabemos se o artista reprisará o papel de Thor: Ragnarok. No terceiro filme solo do deus nórdico, ele dá vida a um ator que interpreta Lokiem uma peça. 

Dirigido por Taika Waititi, Thor: Amor e Trovão apresentará Jane Foster como herdeira dos poderes de Thor e introduzirá Christian Bale como o vilão Gorr. A estreia do longa está prevista para 2022.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL