Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Game Of Thrones não deveria terminar em uma oitava temporada e sim em três filmes, revela George R. R. Martin

Inclusive, a temporada final foi bem frustrante para o público

Redação Publicado em 22/01/2020, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Game of Thrones (foto: Reprodução HBO)
Game of Thrones (foto: Reprodução HBO)

Game of Thrones originalmente era planejado para terminar em três filmes, segundo George R.R. Martin contou à revista alemãWelt, e traduzida por um perfil do Reddit, mellycafe

"David Benioff e Dan Weiss [produtores] queriam terminar a saga com três filmes após a sétima temporada. Game of Thronesdeveria terminar no cinema. Isso foi discutido seriamente em quatro a cinco anos atrás", explicou. 

+++LEIA MAIS: 7 memes hilários que definem Jon Snow, de Game of Thrones [LISTA]

Martin explicou que a HBO mudou de ideia, porque acredita ser da TV e não do cinema. Até filmes produzidos pelos estúdios como Deadwood: The Movie, observou o escritor, são exibidos exclusivamente no canal. 

Benioff realmente falou sobre essa possibilidade em 2012, em uma entrevista à Entertainment Weekly durante as filmagens da terceira temporada: "Temos um orçamento muito generoso da HBO, mas sabemos o que está por vir e, finalmente, não é generoso o suficiente".

+++LEIA MAIS: Fãs de Game of Thrones querem decidir custódia com julgamento por combate

Quanto à Winds of Winter e A Dream of Spring, os dois livros restantes a serem lançados na saga Song of Fire and Ice, Martin disse novamente que eles divergem da série: "As pessoas sabem um final. Não é o fim."


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL