Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Game of Thrones: "Os criadores devem se sentir as pessoas mais odiadas do mundo", diz Nikolaj Coster-Waldau

O ator disse que os comentários cruéis sobre o final da franquia chateia toda a equipe que trabalhou duro para a oitava temporada

Redação Publicado em 15/07/2019, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nikolaj Coster-Waldau em Game Of Thrones (Foto: Divulgação/HBO)
Nikolaj Coster-Waldau em Game Of Thrones (Foto: Divulgação/HBO)

O intérprete de Jaime Lannister em Game Of Thrones, Nikolaj Coster-Waldau, comentou sobre o descontentamento dos fãs com o fim da série durante sua participação no evento Con of Thrones em Nashville, Estados Unidos. Inclusive, falou sobre como David Benioff e D.B. Weiss, os criadores, foram criticados de uma maneira muito rude.

O ator contou que o elenco tem um grupo no Whatsapp e que eles conversaram sobre a críticas feitas ao final da última temporada. "Todas as temporadas foram intensas em termos da discussão que elas geraram, mas nesses últimos episódios foi realmente extraordinário. Temos esse grupo de Whatsapp, e vimos como as pessoas estavam irritadas com algumas coisas", ele diz.

+++LEIA MAIS: Game of Thrones: elenco se emociona no último dia de gravação; assista

"Alguns dos comentários eram bem cruéis, e se você comete o erro de ler todos eles, é horrível” ele comenta. “Nós acabamos nos sentindo estranhos com essas coisas".

Ainda, Coster-Waldau falou sobre os ataques direcionados aos criadores: "Eles também leem os comentários de vocês, sabia? [...] Eles, assim como todo mundo em Game of Thrones, trabalharam muito duro para fazer a melhor série possível nesse final".

"Eu queria que David e Dan pudessem entender que as pessoas ainda amam a série, que eles não são as pessoas mais odiadas do mundo. É assim que eles devem se sentir -- aliás, é assim que eu sei que eles se sentem" ele completa.

+++LEIA MAIS: Game of Thrones: George R.R. Martin diz que internet deixou os fãs mais tóxicos

Recentemente, os criadores de Rick e Morty expressaram apoio aos de Game of Thrones. Eles disseram que o final foi muito bem feito, mesmo, sem outro livro para se adaptar. E ainda, afirmaram: “Os fãs são ingratos”.

+++ VÍDEO: Di Ferrero escolhe os melhores de todos os tempos: de Metallica a Charlie Brown