Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Game of Thrones: Qual cena foi a mais assustadora de ser filmada?

A cena foi bem complexa para a atriz e para a produção

Redação Publicado em 04/01/2021, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lena Headey como Cersei Lannister (foto: reprodução HBO)
Lena Headey como Cersei Lannister (foto: reprodução HBO)

Muitas personagens de Game of Thrones ficaram nuas na série. No entanto, Cersei Lannister (Lena Headey) ficou sem roupa em um dos momentos mais memoráveis ​​- a Walk of Atonement (“caminhada da vergonha”) e foi “assustador” e “maravilhoso”, de acordo com a dublê Rebecca Van Cleave. As informações são do Cheatsheet.

+++LEIA MAIS: As 5 maiores mudanças de Cersei Lannister da primeira temporada até o final de Game of Thrones [LISTA]

Esta cena de nudez, que é uma das mais memoráveis ​​de toda a série Game of Thrones, aconteceu na quinta temporada.Lena Headey interpretou Cersei Lannister durante as oito temporadas. No entanto, optou pela dublê para a ‘caminhada da vergonha’. 

A situação aconteceu como uma punição pelo relacionamento incestuoso de Cersei com o primo. Enquanto ela caminhava nua, os habitantes da cidade a envergonharam jogando comida e lixo. Quem fez a cena foi a dublê Rebecca Van Cleave.

+++LEIA MAIS: Ator de Tormund tem teoria triste para o final de Jon Snow em Game of Thrones

De acordo com o Hindustan Times, foi a primeira cena de nudez de Van Cleave - e ela aconteceu na frente de 500 pessoas: “Foi uma das experiências mais assustadoras, maravilhosas e gratificantes que eu poderia ter imaginado. Eu nunca, em um milhão de anos, teria pensado que estaria cercada por centenas de figurantes e membros da equipe jogando comida em mim, mas foi incrível”, disse a dublê.

Headey caminhou ao lado de Van Cleave durante uma sessão de fotos de três dias para assemelhá-las ao máximo. A equipe de efeitos especiais então mesclou as imagens com o rosto de Headey e o corpo de Van Cleave.

+++LEIA MAIS: Afinal, quem são os Tyrell: 7 perguntas sem respostas sobre a família rica de Game of Thrones

Durante a cena, Headey era responsável pelas interpretações faciais, enquanto Van Cleave realizou a caminhada real pelo centro da cidade. A equipe de produção teve alguns desafios para filmar a cena.

“Estamos filmando em uma cidade onde você está cercado por paredes em nossa rua da vergonha. Cobrimos a maior parte [das linhas de visão] com guarda-chuvas”, disse a produtora executiva Bernadette Caulfield

+++LEIA MAIS: 5 fatos dos livros sobre os Lannister ignorados por Game of Thrones [LISTA]

Ela continua: “Esse foi o nosso maior desafio. Queríamos protegê-la e ter certeza de que todos se comportavam e respeitavam a situação, e não queríamos ofender ninguém. Deixamos muito pouco exposto.”


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++SHOWS QUE PERDEMOS EM 2020 | ROLLING STONE BRASIL