Grey’s Anatomy revelou morte de George no primeiro episódio - mas quase ninguém viu

Logo na estreia da série, o personagem "previu" o fim trágico dele

Redação Publicado em 28/04/2021, às 12h11

None
T. R. Knight em Grey's Anatomy (Foto: Reprodução)

A morte de George O'Malley (T.R. Knight) em Grey's Anatomy marcou uma das despedidas mais emocionantes de um ator no seriado. E a trajetória do personagem se torna mais comovente quando reparamos em um pequeno detalhe do primeiro episódio, o qual anuncia a tragédia do residente. (Via Screen Rant)

Em "A Hard Day’s Night", Meredith Grey (Ellen Pompeo), Izzie Stevens (Katherine Heigl), Cristina Yang (Sandra Oh) e George encaram o primeiro turno de 48 horas deles. Neste capítulo, George recebe o apelido 007 por cometer um erro médico.

+++ LEIA MAIS: Cristina em Grey’s Anatomy, Sandra Oh acha série ‘incrível,’ mas ‘um fardo’

Em certo momento, ele pergunta para os colegas se eles vão sobreviver e a pergunta é respondida nas próximas temporadas. Cristina se muda para Suíça, Izzie deixa Seattle Grace e Meredith continua no hospital.

Por outro lado, George enfrenta conflitos com a profissão e não passa no teste de estágio. Além disso, na 5ª temporada, ele se alista no exército, porém tem um final trágico antes mesmo de cumprir a missão dele.

+++LEIA MAIS: Grey's Anatomy: As 4 piores escolhas de vida dos protagonistas [LISTAS]

Após anunciar a partida dele para o Iraque, Richard Webber (James Pickens Jr.) dá um dia de folga para o personagem encontrar a família antes da viagem. Contudo, no caminho de casa, ele se joga na frente de um ônibus para salvar uma mulher.

George é levado para o hospital, mas não é reconhecido por causa da gravidade dos ferimentos. Meredith apenas descobre a identidade do paciente após ele escrever 007 na mão dela. No fim, o personagem tem morte cerebral durante uma cirurgia.

+++LEIA MAIS: Ninguém em Grey's Anatomy acreditou que série passsaria da temporada 1


+++ FBC E VHOOR | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL