Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Harry Styles mantém roupas no freezer e sob vigilância o tempo todo

Harris Reed, o estilista do cantor, revelou os cuidados do músico com as peças de alta-costura

Redação Publicado em 25/10/2019, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles (Foto: Irin Olivares/AP Images)
Harry Styles (Foto: Irin Olivares/AP Images)

O estilista pessoal do cantor britânico Harry Styles, Harris Reed, revelou em uma entrevista à GQ que o músico guarda as roupas de uma forma bem diferente: peças congeladas em uma grande geladeira e protegida por uma segurança 24 horas.

Reed foi questionado sobre o closet de Styles e ele afirmou que é um mistério até para ele que não sabe onde as peças ficam guardadas. Isso porque, o músico cuida muito bem das roupas de alta-costura. Os mais variados ternos do cantor e os trajes da Gucci ficam congelados. O acervo dele é milionário.

+++ LEIA MAIS: 7 coisas que aprendemos com Harry Styles na capa da Rolling Stone EUA

"Não sei dizer onde está localizado, mas tudo vai para uma espécie de geladeira gigante, em algum lugar de Londres. As roupas contam com vigilância 24 horas e tudo pode ser supervisionado por meio de um iPad. Além disso, as peças são congeladas criogenicamente, a fim de preservá-las", explicou.

O designer de moda disse acha as medidas um pouco surreais, mas gosta do cuidado com as peças de roupas.

+++LEIA MAIS: Harry Styles divulga novo clipe 'Lights Up'; assista

"Quando descobri, achei muito chique. Para a primeira turnê solo, produzi 15 figurinos, mas ele só usava seis ou sete deles. Perguntei onde estavam os outros e ele falou, tranquilamente: ‘Não se preocupe, eles estão todos sob vigilância'", contou.

Desde a época do One Direction, o astro mantinha um estilo próprio de roupas. Neste ano, inclusive, o cantor foi o anfitrião do Met Gala ao lado de Lady Gaga e Serena Williams.

+++ LEIA MAIS: Playlist: 7 músicas para entender a carreira de Harry Styles fora do One Direction

Harry Stylesanunciou o novo disco durante uma entrevista à Rolling Stone Estados Unidos. Ainda não há muitos detalhes sobre a data de lançamento do álbum, mas, no dia 11 de outubro o músico liberou o primeiro single do próximo trabalho, "Lights Up".