Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Hugh Jackman não consegue resistir em imitar Wolverine mesmo depois de deixar papel

O ator reviveu o personagem em um vídeo publicado no Instagram

Redação Publicado em 23/07/2020, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugh Jackman como Wolverine (foto: Reprodução/ FOX/ Marvel)
Hugh Jackman como Wolverine (foto: Reprodução/ FOX/ Marvel)

Hugh Jackman provou que pode facilmente voltar a viver o Wolverine com um vídeo publicado no Instagram, nesta quarta, 22. Após interpretar o mutante por 17 anos, o ator australiano deixou o papel depois do lançamento de Logan(2017). 

+++ LEIA MAIS: Marvel quer Hugh Jackman de volta como Wolverine para filme com Hulk

Com o vídeo publicado nas redes sociais, porém, aparentemente o astro continua pronto para repetir o papel a qualquer instante, se surgir a oportunidade. Além disso, mostra como ainda tem as habilidades necessárias. 

Há mais de três anos, o ator interpretou Wolverine pela última vez, mas ainda não abandonou a mania de imitar o personagem, como é visto no vídeo publicado. Nele, Joe Quesada, pergunta se Jackman poderia mostrar como grunhir e gritar como o mutante.

Assista ao vídeo: 

Considerando o fato de Jackman ter desempenhado o papel por quase duas décadas, faz sentido que ele ainda saiba os detalhes do mutante. O ator interpretou Wolverineem nove filmes: três da sequência principal dos X-Men, três da linha do tempo prequel e três aventuras solo. Encerrando, portanto, essa caminhada com Loganem 2017, o qual, teve uma grande despedida para o personagem.


+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE