Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Inspirado em Dark? Faustão mostra look de Jonas e web não sabe lidar: ‘Alguém faz essa montagem?’

Comparação aconteceu no último domingo, 12

Redação Publicado em 13/07/2020, às 08h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fausto Silva, apresentador do Domingão do Faustão (Foto: Instagram / Reprodução) e Louis Hoffman como Jonas em Dark (foto: reprodução)
Fausto Silva, apresentador do Domingão do Faustão (Foto: Instagram / Reprodução) e Louis Hoffman como Jonas em Dark (foto: reprodução)

No último domingo, 12, foi ao ar mais um Domingão do Faustão. Desta vez, o look do Faustão se tornou viral na web, porque a jaqueta dele era amarela, assim como a de Jonas, protagonista de Dark, da Netflix. O traje é característico do personagem na série.

Ao ver a jaqueta que Faustão vestia, o Twitter já começou a relacionar o apresentador com a série. Comentários como "alguém faz essa montagem?" e "achei que era homenagem pro Jonas" surgiram na web.

+++LEIA MAIS: Cazuza e Ezequiel Neves, Eternos Exagerados

Veja abaixo alguns tuítes sobre o look de Faustão "inspirado em Dark".

+++LEIA MAIS: Danilo Gentili revela que Bolsonaro pediu demissão dele e censura no SBT: ‘Tomei processo por defendê-lo e esse ‘fdp’ foi pedir minha cabeça’

Domingão do Faustão é exibido tradicionalmente aos domingos na TV Globo desde 1989. Atualmente, o programa está na 29ª temporada.

Dark teve a terceira e última temporada lançada em junho deste ano. Todos os anos da série foram um tremendo sucesso, e superou até mesmo Stranger Things.


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO