Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Warrior Nun, série que desbancou Dark na Netflix, pode ser a próxima Stranger Things, diz jornal

O periódico britânico The Guardian comparou a nova produção a Buffy - A Caça Vampiros e prevê popularidade internacional

Redação Publicado em 12/07/2020, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Warrior Nun (foto: reprodução/ Netflix)
Warrior Nun (foto: reprodução/ Netflix)

O jornal britânico The Guardian publicou recentemente um artigo classificando Warrior Nun, nova série da Netflix, como "a próxima Stranger Things", em alusão ao sucesso internacional da produção exclusiva.

O artigo prossegue em explicar a comparação comStranger ThingsApesar de Warrior Nun não ser uma obra completamente original, tratando-se de uma adaptação da HQ escrita por Ben Dunn, ela mistura vários gêneros diferentes para agradar vários públicos.

+++LEIA MAIS: Umbrella Academy: Os melhores personagens que não estão na série, segundo site

Assim como a história de Eleven e outros habitantes de Hawkings combina terror, comédia, ficção científica e nostalgia dos anos 1990, a história da garota Ava, que recebe poderes celestiais, cria uma receita divertida com elementos de Buffy - A Caça-Vampiros, Sense8, Ophan Black e até a cancelada The OA.

O Guardian diz que a produção possui as doses de humor e ação certas para engajar públicos de todo o mundo, mas adverte: não seria uma decisão inteligente da Netflix cancelar Warrior Nun após a primeira temporada. 

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre a 8ª temporada de Brooklyn Nine-Nine: Elenco, trama e mais

Mas isso parece que não será o caso de Warrior Nun. No dia do lançamento, a série superou a terceira temporada de Darkno top10 da plataforma e ainda está na lista. Assista ao trailer abaixo:


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO