Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

James Gunn classifica trilogia do Homem de Ferro do melhor para pior - o 3 perde?

Além dos longas de Tony Stark, o diretor também comentou sobre os filmes do Thor

Redação Publicado em 13/04/2020, às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert  Downey Jr. em Homem de Ferro (Foto: Reprodução Marvel)
Robert Downey Jr. em Homem de Ferro (Foto: Reprodução Marvel)

James Gunn revelou o que achou da trilogia do Homem de Ferro. O diretor de Guardiões da Galáxia classificou os três filmes do herói da Marvel.

Pela conta oficial do Twitter, o cineasta ranqueou as produções. Para ele, a ordem - da melhor para a pior - é: Homem de Ferro (2008), Homem de Ferro 3 (2013) e Homem de Ferro 2 (2010).

+++LEIA MAIS: Robert Downey Jr. queria outra fala final para o Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato

Além dos longas de Tony Stark, ele também comentou sobre os filmes do Thor. Para o diretor, a melhor produção é Thor: Ragnarok (terceiro filme, dirigido por Taika Waititi), enquanto o pior é Thor: O Mundo Sombrio (segundo filme, dirigido por AlanTaylor).

Para fora da Marvel, o diretor também avaliou as franquias de A Identidade Bourne e American Pie. Para o diretor, o terceiro filme da saga de ação é o melhor, enquanto na comédia quem ganha a disputa é o primeiro.

+++ LEIA MAIS: Robert Downey Jr. explica como o Homem de Ferro pode voltar para os filmes da Marvel

James Gunn volta ao MCUcom Guardiões da Galáxia Vol. 3, que será lançado em 2022. Enquanto isso, o diretor trabalha em Esquadrão Suicida 2, que tem estreia prevista para agosto de 2021.


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA