Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

James Hetfield admite ‘birra’ com Jon Bon Jovi: ‘Enganador’

"Ele é tão pretensioso", comentou o integrante do Metallica

Redação Publicado em 03/08/2020, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Hetfield, vocalista do Metallica (Foto: Paul A. Hebert/AP) e Jon Bon Jovi (Foto: Ricardo Matsukawa/ Mercury Concerts)
James Hetfield, vocalista do Metallica (Foto: Paul A. Hebert/AP) e Jon Bon Jovi (Foto: Ricardo Matsukawa/ Mercury Concerts)

James Hetfield revelou em declaração passada ter uma 'birra' com Jon Bon Jovi, como relembrou a Kerrang!. A revista fez uma matéria especial sobre o integrante do Metallica ao reunir diversas opiniões dele sobre pessoas, bandas e atividades (via Whiplash). 

Sobre o colega de profissão Bon Jovi, Hetfield disse: "Ele é tão pretensioso. P*rra, só de ver uma foto dele, há algo que não está certo, algo tão enganador".

+++LEIA MAIS: James Hetfield é evasivo ao falar do futuro do Metallica depois de rehab: ‘Não sei o que acontecerá’

Ele completou: "Parece que está escondendo alguma coisa. A propaganda para a Versace, a estrela de cinema... Deus, não aguento isso".

Também foi compartilhado pela Kerrang! a perspectiva de Hetfield pelo próprio Metallica: "O Metallica é tudo para mim. Sempre foi assim e não vai mudar. Quem se torna meu parceiro ao longo da vida, precisa lidar com isso. Sou casado com o Metallica".

+++ LEIA MAIS: James Hetfield, do Metallica, toca ao vivo pela primeira vez após sair da reabilitação; assista

O artista também refletiu sobre rótulos: "As pessoas vão te rotular do que quiserem. Na época do 'Master of Puppets', questionavam se éramos thrash metal. Eu digo que somos uma banda de heavy metal, mas também somos uma banda de rock, de baladas, de sons pesados e lentos como o Sabbath. Temos tantas partes no Metallica e não tenho medo de ser chamado de qualquer uma dessas coisas".


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS