Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jim Carey vira Biden e discute com 'Trump' em nova esquete do SNL

Alec Baldwin interpretou Donald Trump no quadro humorístico

Redação Publicado em 05/10/2020, às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alec Baldwin como Donald Trump e Jim Carrey como Joe Biden no SNL (Foto: Reprodução/Youtube)
Alec Baldwin como Donald Trump e Jim Carrey como Joe Biden no SNL (Foto: Reprodução/Youtube)

O debate primeiro debate entre Donald Trump e Joe Biden, candidatos à presidência dos  Estados Unidos, aconteceu no final de setembro e foi marcado por troca de farpas, provocações e muita dificuldade por parte do moderador para exercer a função. 

Jim Carrey, crítico do governo Trump, interpretou Biden em esquete do programa Saturday Night Life para discutir com o atual presidente estadunidense. Com o retorno do SNL ao estúdio para programas ao vivo, o debate rapidamente se tornou tema do quadro humorístico. “Achamos importante ver [o debate] novamente, já que pode ser o único debate presidencial. E foi muito divertido de assistir, desde que você não more na América [do Norte]”, anunciou o programa ao entrar no ar.

+++ LEIA MAIS: Moderadores de debates com Trump vão poder cortar microfone de candidatos à presidência dos EUA

O papel de Trump ficou para Alec Baldwin, com Beck Bennett na pele do moderador Chris Wallace. A esquete ironizou o comportamento dos candidatos com relação à pandemia de COVID-19 e logo partiu para a troca de acusações aos gritos. 

No último mês, Carrey assinou um artigo no The Atlantic com críticas ao político e aos apoiadores do presidente. “Muitos americanos apoiam Trump porque ele apela aos seus impulsos mais básicos e primitivos, por meio de racismo, misoginia, zombaria dos deficientes e incentivo à violência durante sua campanha”, escreveu. 

+++ LEIA MAIS: Homem vestido de Hulk destrói estrela de Donald Trump na Calçada da Fama


+++ HOT E OREIA: 'VIRAMOS ADULTOS, MAS AINDA BUSCAMOS POR ESSA CRIANÇA DO COMEÇO'