Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Johnny Depp foi ameaçado de morte pelo pai de Amber Heard, segundo testemunha

David Killackey, que cuidava dos carros da família, alegou que a atriz era abusiva com o ator e que David Heard ameaçou o astro em uma ligação

Redação Publicado em 03/12/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amber Heard e Johnny Depp (Foto: Jonathan Brady / PA Wire Press Association via AP)
Amber Heard e Johnny Depp (Foto: Jonathan Brady / PA Wire Press Association via AP)

O conturbado divórcio entre Johnny Depp e Amber Heard segue causando polêmicas. Desta vez, segundo informações divulgadas pelo Daily Mail, David Heard, pai da estrela de Aquaman, teria ameaçado Depp de morte. 

O portal The Blast, que teve acesso a um trecho do processo judicial, relatou que David Killackey, que cuidava dos carros da família, alegou que a atriz era abusiva com o ator e que David fez ameaças de morte ao astro durante uma ligação. 

Os advogados de Depp afirmam que o depoimento de Killackey prova que Heard foi motivada por dinheiro para falar contra o ex-marido.

+++LEIA MAIS: Johnny Depp acusa Amber Heard de "pintar" seus hematomas

Neste mesmo documento judicial, Killackey descreveu conversas 'extremamente hostis' com Heard e o pai depois que ele os abordou sobre o pagamento pelos reparos nos carros.

"A primeira reação dela foi me agredir verbalmente com ameaças e xingamentos, e entrou em uma discussão para falar sobre a questão financeira entre ela e o Sr. Depp", relata.  

"Fiz o possível para dizer que não queria entrar no meio da disputa entre ela e o Sr. Depp.", acrecenta. 

+++ LEIA MAIS: Acredite se quiser: Fãs criam petição para a demissão de Amber Heard de Aquaman 2

Killackey também relatou que assim que parou de falar com Heard na ligação 'muito desagradável', começou a ouvir o pai dela.

Durante a ligação telefônica sobre os reparos dos carros, David Heard teria dito a Killackey que Depp está "arruinando a carreira da filha" e que "quando eu encontrá-lo vou dar uma surra nele. Eu sou do Texas e caras do Texas sempre carregam uma 45, então o Johnny vai encontrar o fim dele". 

+++ LEIA MAIS: Amber Heard relata ter sofrido ameaças de morte depois de denunciar Johnny Depp

"Eu disse ao Sr. Heard que parecia que ele estava bêbado, e ele respondeu: "Sim, talvez eu esteja e vou enfiar a garrafa de uísque no seu c*".

O caso deve ser julgado em agosto de 2020. O processo foi adiado após Depp perder o prazo (15 de novembro) para entregar registros ao tribunal sobre o uso de drogas e álcool. 

+++ LEIA MAIS:Abuso de álcool e drogas de Johnny Depp deve prejudicá-lo em batalha judicial

A atriz espera ganhar o processo de difamação de Depp, em que afirma que o ex-marido é alcoólatra, possui problemas com drogas e rotineiramente a chutava e a espancava. Mesmo não tendo mencionado o nome do ator, Amber escreveu um artigo no Washington Post em que fala sobre violência doméstica. 

Depp nega essas alegações e insiste que Heard era violento durante o casamento e que ele precisou recolocar cirurgicamente o dedo depois dela ter atirado uma garrafa de vodka nele. 

Os advogados de Heard pediram para que o juiz mantivesse o caso inteiro em sigilo para que os detalhes privados da vida da atriz não fossem públicos. Enquanto Depp diz que não tem nada a esconder e quer divulgar tudo publicamente.

+++ TRÊS DICAS PARA NÃO SER UM 'SACO DE VACILO', POR HOT E OREIA