Depois de áudio sobre agressão em Johnny Depp, petição para saída de Amber Heard de Aquaman 2 chega a 150 mil assinaturas

Ao aumento de adesões ao abaixo-assinado aumentou depois de Heard ter admitido agredir Johnny Depp

Redação Publicado em 05/02/2020, às 09h29

None
Jason Momoa e Amber Heard em Aquaman (foto: reprodução DC)

A petição para remover Amber Heard de Aquaman 2 ganhou muita força e chegou a mais 150 mil assinaturas, após desdobramentos recentes na batalha judicial da atriz comJohnny Depp.

Depp processou Heard por difamação pública, além de fornecer trechos de áudio incriminando a atriz por agressão doméstica. Após Heard admitir publicamente ter batido no ex-marido, a petição voltou a ter um fluxo alto de assinaturas.

+++LEIA MAIS: Amber Heard admite que bateu em Johnny Depp: ‘Estava tão brava que me descontrolei’

Boa parte desses 150 mil (prestes a se tornar 160 mil) são assumidamente fãs de Deppbravos com Heard devido à perda do papel de Jack Sparrow na franquia Piratas do Caribe por falsas acusações feitas por ela.

Além disso, o abaixo-assinado publicado na plataforma Change.org ressalta o histórico de agressão doméstica de Heard, que já foi presa por agredir a ex-namorada Tasya Van Ree.

+++ LEIA MAIS: Johnny Depp foi ameaçado de morte pelo pai de Amber Heard, segundo testemunha

“Como  Amber Heard é uma abusadora doméstica conhecida e comprovada, a Warner Bros. e a DC devem e devem removê-la do projeto de filme Aquaman 2. Eles não devem ignorar o sofrimento das vítimas de Heard e não devem celebrar um agressor doméstico", diz o texto.

+++LEIA MAIS: Infográfico revela os filmes de herói favorito de cada país - Aquaman é o mais popular no Brasil, Batman bomba na Rússia

Até o momento não houve nenhuma declaração oficial dos estúdios Warner sobre o caso Amber Heard. Ao que tudo indica, a atriz ainda está no elenco de  Aquaman 2, como a rainha  Mera.


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL