Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

7 atores ideais para substituir Johnny Depp como Grindelwald em Animais Fantásticos [LISTA]

O ator foi acusado de agredir a ex-esposa Amber Heard, mas deve voltar como Grindelwald na nova franquia cinematográfica de J.K. Rowling

Redação Publicado em 20/11/2019, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cillian  Murphy, Benedict Cumberbatch e Armie Hammer (Foto: Reprodução)
Cillian Murphy, Benedict Cumberbatch e Armie Hammer (Foto: Reprodução)

Alguns meses antes da estreia de Animais Fantásticos e Onde Habitam, em 2016, Amber Heard entrou com um processo na justiça contra o então marido, Johnny Depp, acusando-o de inúmeras agressões físicas e psicológicas.

Desde então, os dois artistas se apresentaram diversas vezes na justiça para testemunhar sobre o caso. Recentemente, Depp abriu um processo de difamação contra a atriz e alegou que as acusações feitas por ela eram falsas.

Além disso, Depp respondeu um processo por agressão contra um membro da equipe do filme City of Lies, dirigido por Brad Furnam. Segundo o portal Deadline, o funcionário ainda foi demitido após se recusar a assinar um termo em que prometia não processar a produção pelo ocorrido.

E os fãs da franquia de Harry Potter não ficaram nada satisfeitos por ter Depp como ator principal da nova saga cinematográfica de J.K. Rowling. Ainda mais quando descobriram que ele continuaria participando da franquia mesmo após todas as acusações.

Apesar de Depp continuar no papel de arqui-inimigo de Dumbledore, que só tende a ganhar espaço na narrativa, nós separamos 7 atores que poderiam facilmente substituir o ator na saga - só para caso a Warner Bros. mude de ideia. Confira:

Armie Hammer


Armie Hammer pode ter um rosto de bom moço e um histórico de personagens carismáticos nos cinemas, mas ele poderia interpretar versão perfeita de Grindelwald, considerando que o personagem possui um grande apelativo na hora de conquistar seguidores para o plano de revolucionar o mundo bruxo.


Benedict Cumberbatch


Difícil alguém ter dúvida do potencial de atuação de Benedict Cumberbatch. Além de interpretar personagens com personalidades complexas, como Doutor Estranho e o Sherlock Holmes nos cinemas, ele também tem experiência no papel de vilões do universo mágico, como o dragão Smaug de Hobbit.


Cillian Murphy


Cillian Murphy é outro ator que tem filmes de peso no histórico como A Origem, Dunkirk, e a trilogia de Batman de Christopher Nolan, em que interpretou o vilão Espantalho. Mas um dos grandes destaque do ator é o personagem Thomas Shelby, da série Peaky Blinders, que possui um envolvimento com a política tão intenso quanto o Grindelwald.


Daniel Bruhl


Um dos papéis notáveis de Daniel Bruhl é o vingativo e estratégico Barão Zemo na franquia dos Vingadores. Com este papel, nós temos certeza que o ator teria frieza suficiente dar vida ao bruxo das trevas. Além disso, a origem alemã do artista seria muito conveniente para desenvolver o personagem, que estudou na escola de magia e bruxaria do norte da Europa, Durmstrang.


Mads Mikkelsen


Mads Mikkelsen tem certa experiência na interpretação de vilões. Na televisão, o ator dinamarquês já deu vida ao lendário serial killer canibal, Dr. Hannibal Lecter. Além disso, ele já foi um dos inimigos de James Bond em 007 - Casino Royale, Le Chiffre, e também já interpretou o mago ambicioso e perigoso Kaecilius, em Doutor Estranho.


Nikolaj Coster-Waldau


O intérprete de Jamie Lannister também é uma ótima opção para interpretar Grindelwald na saga Animais Fantásticos. O ator dinamarquês poderia aproveitar os cabelos loiros e as intenções controvérsias do personagem de Game of Thrones para explorar o lado fantasioso do bruxo das trevas, que, no fundo, acredita que o plano dele irá fazer do mundo bruxo um lugar melhor.


Paul Bettany


Recentemente, Paul Bettany ganhou destaque nos cinemas ao interpretar o super-herói Visão nos filmes da franquia Marvel. Porém, outro papel de destaque do ator é Silas, o antagonista de O Código da Vinci. Este papel é a prova que Bettany consegue ser intimidador o suficiente para interpretar o arqui-inimigo de Dumbledore.