Johnny Depp será o novo Coringa? Vilão estará no novo Batman de Robert Pattinson, mas nome não foi definido, diz rumor

Ator é especulado no papel há alguns meses

Redação Publicado em 07/07/2020, às 10h46

None
Johnny Depp como Jack Sparrow na franquia Piratas do Caribe (Foto: Disney/Divulgação)

Ao que tudo indica, um rumor diz que as sequências de The Batman, estrelado por Robert Pattinson, irão introduzir o Coringa, mas ainda sem nenhum ator foi definido para o papel. A especulação é do jornalista Daniel Richtman.

De acordo com Richtman, o primeiro filme teria Pinguim e Charada como vilões, já o Palhaço do Crime seria introduzido na continuação. "Matt Reeves planeja que o personagem apareça no segundo e no terceiro filme. Será um dos grandes vilões. Esse novo Coringa será mencionado no filme de 2021, mas eles ainda não escalaram um ator", disse.

+++LEIA MAIS: Por que filmes com relacionamentos abusivos e tóxicos como 365 Dias e 50 Tons de Cinza ainda ganham tanto destaque? [ANÁLISE]

Vale lembrar que um rumor recente falava sobre Johnny Depp ser um dos favoritos da Warner ara viver Coringa na sequência de The Batman. No entanto, todas as informações são rumores, nada foi oficialmente confirmado.

Além disso, Depp foi um dos atores sondados para interpretar o Coringa em Batman: O Cavaleiro das Trevas. O papel acabou nas mãos de Heath Ledger.


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO