Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Keanu Reeves está na mira para Constantine 2 com J.J. Abrams; entenda

Primeiro filme do personagem estreou em 2005

Redação Publicado em 07/07/2020, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves como Constantine (foto: Reprodução/ Warner)
Keanu Reeves como Constantine (foto: Reprodução/ Warner)

O filme Constantine (2005), baseado no personagem da DC Comics, estrelado por Keanu Reeves e dirigido por Francis Lawrence, sempre foi querido pelos fãs da editora, mas nunca ganhou uma continuação. No entanto, de acordo com o The Direct, J.J. Abrams, diretor e produtor, trabalha em um novo filme do anti-herói.

Segundo o site, a Warner tem Keanu Reeves na mira para voltar ao papel John Constantine. O filme deve ser lançado diretamente no HBO Max, serviço de streaming da HBO.

+++LEIA MAIS: Johnny Depp será o novo Coringa? Vilão estará no novo Batman de Robert Pattinson, mas nome não foi definido, diz rumor

Ainda de acordo com o The Direct, o estúdio pretende fazer quatro projetos com o personagem, como esse possível filme solo e uma ponta em Liga da Justiça Sombria.

Esse rumor vai de acordo com a especulação de que a Warner quer a volta de atores de filmes antigos da DC para os papéis icônicos, como o retorno de Michael Keaton como Batman em The Flash.

+++LEIA MAIS: Depois do fiasco com a Disney, George Lucas quer fazer a própria trilogia de Star Wars; entenda a história

Constantine estreou, no Brasil, no dia 11 de março de 2005 e arrecadou cerca de US$ 230 de dólares na bilheteria mundial. O elenco, além de Keanu Reeves, contou com nomes como Rachel Weisz, Tilda Swinton, Shia LaBeouf, Peter Stormare, entre outros.


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO