Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Keith Richards larga mais um vício depois de parar de beber álcool

Em uma entrevista de 2019, o guitarrista dos Rolling Stones revelou que estava diminuindo o ritmo desse estilo de vida de festas, álcool e cigarros

Redação Publicado em 06/02/2020, às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keith Richards (Foto:Sipa/AP Images)
Keith Richards (Foto:Sipa/AP Images)

Keith Richards, aos 76 anos, decidiu largar o hábito de fumar. O guitarrista dos Rolling Stones, cujo corpo é uma maravilha da resistência humana, explicou à WAXQ de Nova York, que está sem cigarro desde outubro.

"Feito isso, já estive lá", contou Richards ao comentar que achava mais difícil parar de fumar do que usar heroína. Anteriormente, em 2019, o músico afirmou que tinha conseguido diminuir o cigarro diário e que estava mais comportado com excessos. 

+++LEIA MAIS: As aventuras de Keith Richards: 7 histórias insanas de uma vida lendária [LISTA]

No final de 2018, o músico revelou que decidiu parar de beber, mas ainda desfruta de um copo de vinho ou de uma cerveja - e considera as drogas de hoje “não interessantes”, descrevendo-as como “muito institucionalizadas e sem graça”, segunda uma entrevista de março de 2018.

No ano passado, o guitarrista dos Rolling Stones contou que estava usando um cinzeiro elétrico que suga a fumaça de cigarros para não incomodar o estilo de vida saudável de Mick Jagger. Além disso, revelou que estava diminuindo o ritmo desse estilo de vida de festas, álcool e cigarros.

+++ LEIA MAIS: Novas evidências sugerem o assassinato de Brian Jones, fundador dos Rolling Stones, 50 anos depois

Em abril, Mick Jagger foi submetido à uma cirurgia no coração mas se recuperou rapidamente e os Rolling Stones puderam retornar aos palcos ainda em 2019. 


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL