Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Anota aí! 4 filmes da Marvel que estreiam em 2021

Viúva Negra e Homem-Aranha 3 são algumas produções de destaque do estúdio

Redação Publicado em 30/09/2020, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster de Viúva Negra (Foto: Reprodução/ Marvel)
Pôster de Viúva Negra (Foto: Reprodução/ Marvel)

Devido à pandemia do coronavírus, a indústria do entretenimento precisou reorganizar o calendário das produções que estavam previstas ainda para 2020. Filmes como Viúva Negra e OsEternos só estarão disponíveis em 2021. 

+++ LEIA MAIS: Batman é melhor que Homem de Ferro, confirma Marvel

Ao pensar nisso, com base na lista da Adoro Cinema, separamos as 4 produções (imperdíveis) que vão estrear no ano seguinte. Veja abaixo: 

+++LEIA MAIS: Cabeça de Godzilla em tamanho real está em construção - e parece épico

Viúva Negra (06/05/2021)

O longa estrelado por Scarlett Johansson vai detalhar a origem de Natasha Romanoff (Viúva Negra) e explicar a o que aconteceu com a personagem na linha do tempo dos outros filmes como Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. Há rumores que Robert Downey Jr. pode estrelar no filme, mas nenhuma informação foi confirmada. 

+++ LEIA MAIS: Marvel procura Robert Pattinson para outra franquia bilionária, diz site

Shang-Chi e A Lenda dos Dez Aneís (08/07/2021)

A produção é a primeira da Marvel a ser protagonizada por um asiático, segundo a publicação, Simu Liu será responsável pelo papel. Awkwafina também está no elenco do filme dirigido por Destin Daniel Cretton, de A Cabana.

+++LEIA MAIS: The Batman: as melhores teorias de fã sobre o filme com Robert Pattinson, de Alfred na ação a Charada ser o Coringa

Os Eternos (04/11/2021)

O filme estava prestes a estrear, mas precisou ser adiado, devido à pandemia. A história apresentará a origem dos seres ancestrais que moldaram a civilização. No elenco, Angelina Jolie e Kit Harington, de Game of Thrones marcam presença. 

+++ LEIA MAIS: Robert Downey Jr confirma: para ele, já deu de Marvel

Homem-Aranha 3 (16/12/2021)

Super esperado pelos fãs, principalmente por causa da briga da Disney com a Sony. Não foram divulgados muitos detalhes sobre a produção, mas o subtítulo será Homesick.

+++ LEIA MAIS: Tom Holland ficou bêbado, ligou para o CEO da Disney e salvou o futuro do Homem-Aranha; entenda