Lady Gaga cantará hino dos EUA na posse de Joe Biden

A cerimônia acontecerá no dia 20 de janeiro

Redação Publicado em 14/01/2021, às 15h24

None
Lady Gaga se apresenta no Superbowl Halftime Show 2017 (Foto: Ronald Martinez/Getty Images)

Lady Gaga cantará o hino nacional dos Estados Unidos na cerimônia de posse de Joe Biden e Kamala Harris, segundo informações do The Hollywood Reporter reproduzidas pelo Omelete

A estrela pop foi uma das celebridades que apoiaram Biden durante o período de campanha eleitoral e pediu para os fãs votarem no democrata. Gaga  chegou a produzir um vídeo com figurinos icônicos da carreira para convencer os cidadãos norte-americanos a participarem da eleição - que não é obrigatória nos EUA. 

+++LEIA MAIS: Afinal, quantas vezes Lady Gaga destruiu tudo o que esperávamos dela?

O hino nacional, "The Star-Spangled Banner”, também não é nenhuma canção estranha para a diva pop, que já cantou a música durante a cerimônia de abertura do Super Bowl, em 2016. 

Intitulado de "Celebrando a América", o evento também contará com a participação de Jennifer Lopez, Tom Hanks, Jon Bon Jovi, Demi Lovato, Justin Timberlake e Ant Clemons.

Com 90 minutos de duração, a cerimônia acontecerá no dia 20 de janeiro e será transmitida por diversas emissoras norte-americanas, além de plataformas digitais, como o Youtube, o Facebook e o Twitter, segundo o G1

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL