Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

A Lenda de Korra: Os 3 melhores fan services da animação

Recentemente, todos os episódios da série foram disponibilizadas na Netflix

Redação Publicado em 12/01/2021, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Lenda de Korra (Foto: Reprodução)
A Lenda de Korra (Foto: Reprodução)

Recentemente, a Netflix disponibilizou todos os episódios de A Lenda de Korra, animação que se passa 70 anos depois dos acontecimentos de A Lenda de Aang e acompanha as aventuras da sucessora do último mestre do ar.  

Conforme Korra tenta dominar os quatro elementos e manter a paz mundial, ela encontra diversas figuras introduzidas no primeiro ciclo da animação - o que satisfez muitos fãs que ficaram curiosos para saber qual o destino dos personagens de A Lenda de Aang

Entre diversos crossovers entre as duas gerações de Avatares, algumas aparições especiais se destacam na trama. Pensando nisso, a Rolling Stone Brasil separou os 3 melhores fan services deA Lenda de Korra. Confira: 

Homenagem a Bumi  

A Lenda de Korra revela que Aangteve três filhos com Katara, sendo o primeiro deles Bumi. Ao escolher o nome do primogênito, o Avatar decide homenagear o velho amigo Bumi, rei de Omashu. 

No primeiro ciclo das animações, Aangse isola por 100 anos em uma esfera de ar após se assustar com todas as responsabilidades do Avatar. Ao acordar, o menino percebe que nenhum dos monges ou colegas do templo estão vivos - com exceção de Bumi, que manteve a personalidade excêntrica e sagaz ao longo dos anos. 

Assim como o rei Bumi, o primeiro filho do Avatar apresenta um temperamento único, muitas vezes imprudente e imaturo. Os dois também se assemelham na aparência, com cabelos arrepiados e barba. 

+++LEIA MAIS: A Lenda de Aang e Korra: quem são todos os avatares que já vimos nas animações


Aparição de Iroh 

Como um dos  personagens queridinhos dos fãs de A Lenda de Aang, Iroh não poderia deixar de ser mencionado no meio de vários fan services. O tio do príncipe Zuko não está mais vivo no segundo ciclo da animação, mas aparece para Korra no mundo espiritual e, como costumava fazer com o sobrinho, dá conselhos poderosos para a jovem Avatar.

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre o live-action Avatar: A Lenda de Aang: criadores, elenco e mais


Participação de Toph

Na maior parte da trama, Toph Beifong apenas é descrita pelas filhas como uma mãe pouco carinhosa que desapareceu sem deixar rastros. Contudo, o paradeiro da personagem é revelado no quarto livro de A Lenda de Korra

Após se isolar de todos, Korra encontra Toph em uma floresta e pede para a dominadora de terra ajudá-la a recuperar o condicionamento necessário para lutar como Avatar.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL