Liam e Noel Gallagher zoaram programa de TV inglês com o Oasis em 1995 - e ninguém percebeu

Os irmãos decidiram fazer uma brincadeira durante uma apresentação da banda no programa Top of the Pops

Redação Publicado em 27/02/2020, às 10h15

None
Noel e Liam Gallagher (Foto: AP)

Liam e Noel Gallagher  já zoaram um programa de TV inglês sem ninguém perceber, em 1995. Durante uma participação do Oasis no Top of the Pops, os dois irmão trocaram de lugar durante a apresentação do hit "Roll With It".  

O programa inglês produzido pela BBC, ficou conhecido por transmitir performances de artistas no topo das paradas musicais semanais do Reino Unido. E, claro, a banda em ascensão dos irmão Gallagher foi convidada para apresentar o segundo single do disco (What's the Story) Morning Glory

+++ LEIA MAIS:  Dono de gravadora achou que Liam Gallagher era ‘traficante de drogas’ no primeiro encontro com o Oasis; entenda

Segundo o Far Out Magazine, Liam admitiu ter sido o criador da brincadeira anos mais tarde, porém, quando o assunto é o Oasis, nunca se sabe quando um dos irmãos Gallagher vai desmentir o que o outro disse.

Familiarizados com a produção do programa, a qual pedia para os artistas usarem playback e simularem uma apresentação ao vivo, os líderes da banda tiveram a ideia de fazerem uma brincadeira e inverterem de lugar.

+++ LEIA MAIS:  O dia em que Liam Gallagher ameaçou 'quebrar' um fã na plateia e o Oasis foi vaiado na Suíça

Então, os dois irmãos esperaram a câmera virar e, no momento em que não estavam sendo filmados, mudaram de posição. O Liam pegou a guitarra do irmão, enquanto Noel assumiu os vocais e o centro do palco.

Assista à performance do Oasis no Top of the Pops: 


+++ TITÃS CELEBRA O ACÚSTICO, MAS SE MANTÉM ELÉTRICO - E É ATRAÇÃO DA MUSIC & RUN