Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Liam Gallagher toca "Wonderwall", clássico do Oasis, durante o EMA; assista

A apresentação aconteceu neste domingo, 3

Redação Publicado em 04/11/2019, às 14h14 - Atualizado às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liam Gallagher (Foto: Ennio Leanza/Keystone/AP)
Liam Gallagher (Foto: Ennio Leanza/Keystone/AP)

Liam Gallagher tocou o clássico do Oasis, "Wonderwall", durante a apresentação dele na premiação EMA da MTV em Sevilha, na Espanha, neste domingo, 3 de novembro. Além disso, o músico também cantou o single "Once"do mais recente disco solo.

Acompanhado pela banda, Gallagher abriu a rápida apresentação com uma versão emocional de "Once" antes de passar para "Wonderwall". Durante o refrão, o músico referenciou à Espanha ao alterar a letra para "Há muitas coisas que eu gostaria de lhe dizer, mas não falo espanhol".

+++LEIA MAIS: Liam Gallagher convidará Noel para o casamento 'porque nossa mamãe pediu'

Assista à apresentação:

O músico ganhou o prêmio Rock Icon Award, do EMA. Em um rápido discurso, agradeceu à MTV e falou que Sevilha é uma cidade adorável.

"Obrigado. Não vou demorar muito, mas quero parabenizar Sevilha por ser uma cidade adorável. Quero parabenizar a MTV por reconhecer meu brilhantismo. Obrigado pelo prêmio. Vou usá-lo bem", disse. 

+++LEIA MAIS: O Oasis surgiu porque "Liam queria que Noel o notasse", diz Paul Ashbee

"Once" integra o mais recente disco de Gallagher, Why Me? Why Not, lançado em setembro pela Warner Records. O álbum é uma colaboração com os produtores Andrew Wyatt e Greg Kurstin.