Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Machine Gun Kelly está feliz que Megan Fox sobreviveu ao primeiro encontro perigoso do casal

O rapper explicou como a atriz precisou escalar uma sacada para subir no telhado da casa

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 16/05/2021, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Megan Fox e Machine Gun Kelly (Foto: Alex Menendez / Getty Images)
Megan Fox e Machine Gun Kelly (Foto: Alex Menendez / Getty Images)

Machine Gun Kelly revelou, em entrevista a Ellen DeGeneres, estar muito feliz pela namorada, Megan Fox, estar viva após os primeiros encontros perigosos do casal. O músico compareceu ao programa na última quarta, 12.

Durante a conversa, o rapper explicou como o casal escalou a varanda para subir no telhado. "Este foi nosso primeiro encontro, ela descendo de salto alto de uma perigosa varanda de três andares," disse, enquanto mostrava uma foto dos dois.

+++ LEIA MAIS: Megan Fox acredita que a 'fama de egoísta' fez Garota Infernal ser um fracasso

"Vi este telhado e pensei, 'costumava ficar lá. Quero que você venha e veja meu mundo por um minuto.'" Segundo Kelly, a porta estava trancada, então ele e Fox precisaram escalar: "Foi muito perigoso [...] Estou grato por ela estar viva."

Essa não foi a única situação arriscada pela qual passaram. O rapper explicou como a atriz tem uma conexão muito forte com a natureza - diferente dele - por isso um dos dates foi um mergulho com tubarões em Bora Bora.

+++ LEIA MAIS: Machine Gun Kelly 'tira férias', abandona rap e abraça o pop punk como Colson Baker: 'O mundo precisava desse revival' [ENTREVISTA]

"Nós entramos na água e pensei, 'estou realmente confortável aqui. Isso é muito legal,'" explicou Kelly. "Ela entrou na água, colocou os óculos de proteção e disse, 'amor, tem um tubarão bem ali.' E antes dela terminar a frase, eu já estava na metade da rua. Deixei-a na água."

No entanto, na segunda tentativa, o músico conseguiu deixar o medo de lado e mergulhar com os animais. Kelly e Fox se conheceram em um set de filmagens em março de 2020 após o término do casamento com ex-marido Brian Austin Green. O casal confirmou relacionamento em setembro do mesmo ano. 

+++ LEIA MAIS: Como Kurt Cobain ensinou Machine Gun Kelly que para fazer música boa, você não precisa ser realmente bom: só sentir


+++ SUPLA: 'NA ARTE A GENTE TEM QUE SER ESPONTÂNEO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL