Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Madonna desabafa e revela que teve Covid-19 durante turnê: ‘Acreditam em manchetes sensacionalistas’

A cantora de 61 anos desobedeceu a quarentena e fez uma “longa viagem” aos Estados Unidos para uma festa de aniversário

Redação Publicado em 07/05/2020, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna (Foto: Press Association via AP Images)
Madonna (Foto: Press Association via AP Images)

Após algumas polêmicas recentes, Madonna usou as redes sociais para desabafar sobre a incidência do novo coronavírus, contraído por ela - e boa parte de sua equipe - durante a turnê Madame X em Paris.

+++ LEIA MAIS: Madonna voltou à música porque se sentiu deprimida e solitária

Segundo a Rainha do Pop, os sintomas começaram há sete semanas, quando precisou cancelar os shows em decorrência da pandemia. "Apenas para esclarecer as coisas para as pessoas que preferem acreditar em manchetes sensacionalistas do que fazer suas próprias pesquisas sobre a natureza desse vírus: atualmente não estou doente", ela escreveu. 

"Quando você testa positivo para anticorpos, significa que você teve o vírus que eu claramente fiz quando estava doente no final de minha turnê em Paris há mais de 7 semanas atrás, juntamente com outros artistas do meu show", explicou. "Todos pensamos que estávamos com uma gripe muito forte. Graças a Deus, estamos todos saudáveis agora." 

+++LEIA MAIS: Michael Jackson queria Madonna em clipe - mas exigências da cantora quase o deixaram ‘maluco’, revela produtor

Já curada do COVID-19, a cantora de 61 anos desobedeceu as ordens de isolamento social e alegou que possui anticorpos contra o coronavírus. Por esse motivo, ela realizou uma “longa viagem” até a festa de aniversário do fotógrafo Steven Klein, nos Estados Unidos, no último final de semana.

Veja a publicação aqui


+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL