Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mãe de Keanu Reeves é bizarramente confundida com namorada do ator no Oscar 2020; Veja

A gafe foi cometida pelo banco de imagens Getty Images

Redação Publicado em 10/02/2020, às 08h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves (Foto: Evan Agostini Invision / AP)
Keanu Reeves (Foto: Evan Agostini Invision / AP)

Keanu Reeves participou da cerimônia do Oscar 2020 e foi com a mãe, Patricia Taylor. Entretanto, bancos de imagens como o Getty Images confundiram ela com Alexandra Grant, a namorada do astro.

Na foto de Reeves com a mãe no tapete vermelho, a legenda do banco citava que Grant era a acompanhante dele. A razão disso provavelmente foi que a namorada do ator tem cabelos grisalhos e o falso indicativo de idade resultou na confusão.

+++LEIA MAIS: Lista de vencedores do Oscar 2020

Veja abaixo a foto com a gafe do Getty Images:

Em tradução livre: Alexandra Grant e Keanu Reevesparticipam da 92ª cerimônia anual dos Academy Awards em Hollywood [legenda].”

Infelizmente, essa não é a primeira vez que a namorada de Keanu Reeves, 9 anos mais jovem que ele, é comparada pejorativamente com mulheres mais velhas. Ela também foi relacionada a atriz Helen Mirren, 74. 

Mirren respondeu às comparações em entrevistas: “Eu vi isso. Fico muito lisonjeada com a comparação porque ela é obviamente adorável.”

+++LEIA MAIS:  Oscar 2020: Joaquin Phoenix discursa sobre temas urgentes: 'Devemos usar nossas vozes para os que não têm voz'

Além da participação de Keanu Reeves, o Oscar 2020 se destacou das demais edições da premiação por prestigiar Parasita, de Boon Joon Ho, com a primeira estatueta de Melhor Filme para um longa-metragem estrangeiro.


+++ A MALDIÇÃO DO CORINGA, COM JOAQUIN PHOENIX, HEATH LEDGER, JACK NICHOLSON E MAIS