Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Keanu Reeves vira vilão icônico dos X-Men em arte para possível reboot dos mutantes no MCU

Ator que estrelará Matrix 4 e John Wick 4 é desejado pela Marvel Studios para entrar no MCU

Redação Publicado em 27/12/2019, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves como Sr. Sinistro, vilão do MCU (Ilustração: Boss Logic)
Keanu Reeves como Sr. Sinistro, vilão do MCU (Ilustração: Boss Logic)

O ano de 2019 testemunhou o renascimento de Keanu Reeves. O queridinho da internet é cortejado por Marvel e DC para entrar nos respectivos universo cinematográficos e o flerte se tornou ainda mais forte.

+++ LEIA MAIS: As 14 vezes que Keanu Reeves foi o 'rei da década'

Um artista chamado BossLogic decidiu dar uma "ajudinha" a Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, ao mostrar como seria o visual de Reeves como Sr. Sinistro, um vilão dos X-Men, heróis que, depois de anos na Fox, estão disponíveis para serem usados pela Marvel nos cinemas.

+++ ANÁLISE: John Wick 3: Parabellum é um fiapo de história decorado com muito sangue – e isso é ótimo e péssimo

Recentemente, o geneticista louco Sr. Sinistro mudou o visual, ganhou uma barba e ficou ainda mais parecido com Keanu Reeves. A imagem criada por BossLogic está acima ou, completa, abaixo: 

+++LEIA MAIS: Keanu Reeves deixa recado fofo no jardim de fã:"Você é de tirar o fôlego"

Ainda não foram confirmados quais personagens foram apresentados Keanu Reeves para o MCU, mas há notícias de bastidores que dizem que o ator pode viver Namor, o príncipe dos mares, ou Sr. Sinistro, um poderoso vilão que enfrentou os X-Men seguidas vezes nos quadrinhos.

+++ LEIA MAIS: 11 provas de que Keanu Reeves é o cara mais gente boa do mundo dos famosos 

É certo que o estúdio quer voltar a utilizar a equipe de mutantes em breve nos cinemas, mas entende que as recentes experiências da Fox com os personagens, principalmente o filme X-Men: Fênix Negra, lançado em 2019, criaram um esgotamento da relação entre os personagens e o público.

A estratégia atual do Marvel Studios é esperar a poeira baixar antes de colocar os personagens novamente sob os holofotes.

+++LEIA MAIS: Keanu Reeves tieta parceira do filme Meu Eterno Talvez, da Netflix, e compra todos os itens da lojinha da atriz

Já excesso de exposição não parece ser um problema para Keanu Reeves. Depois de Toy Story e John Wick, lançados também neste ano, o ator se prepara para voltar para franquias consagradas, como o indie Bill & Ted e os massivos Matrix 4 e John Wick 4 - os dois últimos, aliás, têm previsão de lançamento no mesmo dia, criando-se assim o "Keanu Reeves' Day".

+++LEIA MAIS: 8 memes hilários de John Wick provam que Keanu Reeves é o atual ‘rei da internet’

O ator é tão querido, aliás, que os fãs criaram uma religião chamada de "keanuísmo"Além de Marvel e DC, Reeves também é cotado para nova trilogia de Star Wars pela Lucasfilm.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'