Kit Harington dá opinião sincera sobre final de Game of Thrones: ‘É um personagem pesado’

O ator comentou principalmente sobre o arco de Jon Snow

Redação Publicado em 01/06/2020, às 10h09

None
Kit Harington como Jon Snow (foto: reprodução HBO)

Um ano após o final de Game of Thrones, Kit Harington começa a opinar sobre as escolhas controversas tomadas pela HBO para encerrar a história. No Twitter, ele falou principalmente sobre o arco de Jon Snow.

Harington começou pela escolha de Game of Thrones de fazer Jon matar Daenerys: "Quando as pessoas me dizem: ‘Eu queria que você estivesse no trono, ou eu queria que você estivesse com Dany no trono’, eu discordo, porque o lugar de Jon era sempre no norte. Eles nunca foram felizes no Sul. Ele é como Ned Stark."

+++LEIA MAIS: Montanha de Game of Thrones mostra mudança corporal incrível em três semanas para luta de boxe

O ator desenvolveu mais a ideia de que Jon Snow seria mais feliz no norte de Westeros:  “O que eu tentei fazer com o final foi… Você sabe, ele ficou com esse peso durante toda a série – e ele é esse personagem pesado, ele literalmente tem uma capa. E eu queria que esse último momento fosse uma espécie de leveza sobre ele. Tudo está caindo, essa coisa terrível pela qual ele passou, está caindo quando ele vai para o norte.”

Atualmente, Kit Harington está envolvido com o MCU na produção de Os Eternos, que teve a estreia adiada para 2021 devido à pandemia de coronavírus.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE