Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Will Smith foi culpado pelo fim de Um Maluco no Pedaço? Entenda a história

O astro da série viu que era hora de expandir a carreira

Redação Publicado em 18/06/2020, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Um Maluco no Pedaço (foto: reprodução/ NBC)
Um Maluco no Pedaço (foto: reprodução/ NBC)

Will Smithsempre fala com carinho do trabalho em Um Maluco no Pedaço, mas a série, encerrada em 1996 com 6 temporadas, foi considerada uma trajetória relativamente curta com um final prematuro. E Smith admite que a responsabilidade por isso é dele.

“Eles eram minha família. É engraçado, porque a gente passa mais tempo da nossa vida com essas pessoas do que com a família de verdade. Então por seis anos, eles foram minha família. É uma ótima atmosfera, mas a série nos limitava muito”, disse Smith em 1996, em uma entrevista ao jornal The Los Angeles Times.

+++LEIA MAIS: Will Smith vai interpretar escravo que acelerou processo de abolição nos EUA em novo filme; conheça

Apesar de Um Maluco no Pedaço ter salvo Will Smith de dívidas e levantado a carreira dele, ele admite que quis mesmo terminar. “Sim, é 100% minha culpa isso", disse. Continuar no papel de Will podia restringir o ator de trabalhar em projetos maiores MIB - Homens de Preto(1997), que o lançou ao estrelato nos cinemas.

Com 150 episódios, Um Maluco no Pedaço marcou história na televisão, mas ainda não chega perto de marcas como Friends, que teve perto de 300 episódios. Um spin-off da série chegou a ser negociado, mas a morte de James Avery,  o Tio Phil, afastou a possibilidade.


+++ A PLAYLIST DO RUBEL