Margot Robbie tem motivo nobre para seguir como Arlequina; entenda

Margot Robbie explicou as razões para continuar interpretando Arlequina nos filmes da DC

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 02/07/2021, às 17h55

None
Margot Robbie como Arlequina (foto: Reprodução/ Warner)

A partir do momento no qual Arlequina, interpretada por Margot Robbie, apareceu em Esquadrão Suicida (2016), a personagem se tornou um sucesso entre os fãs da DC. Com isso, a atriz revelou o motivo de querer continuar no papel. 

Segundo o Cinema Blend, Robbie tem um motivo nobre para seguir interpretando Arlequina nos cinemas: a atriz pretende mudar a indústria cinematográfica incentivando mais mulheres a trabalharem em filmes de ação e de super-heróis. 

+++ LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre Margot Robbie: cena bêbada com Leonardo DiCaprio, aula de trapézio e mais [LISTA]

“Do ponto de vista empresarial ou estatístico, esses são os empregos bem remunerados. Então, realmente quero defender mulheres escrevendo grandes filmes de ação de sucesso. E também, a percepção de que as mulheres não estão interessadas em ação é ridícula. Além disso, eles [filmes] são muito, muito divertidos,” explicou Robbie

Robbie também revelou, à Vogue britânica, como Arlequina é importante para ela por permitir sua extensão como atriz, além de ter se tornando sua personagem favorita do universo da DC

+++ LEIA MAIS: 5 momentos do trailer de Esquadrão Suicida para prestar atenção [LISTA]

Para rever Robbie no papel de Arlequina é necessário esperar até agosto para assistir O Esquadrão Suicida (2021), filme dirigido por James Gunn com Joel Kinnaman, Idris Elba, Sylvester Stallone e mais no elenco.


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL