Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Esquadrão Suicida, de James Gunn, será para maiores de idade?

Filme será lançado no dia 6 de agosto

Redação Publicado em 13/05/2021, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esquadrão Suicida (Foto: Divulgação/Warner)
Esquadrão Suicida (Foto: Divulgação/Warner)

O Esquadrão Suicida de James Gunn terá classificação R, isto é, situa-se próxima à idade de maioridade. Aqui no Brasil, portanto, o filme é indicado para maiores de 18 anos. As informações são do Cinema Blend.

Por que o filme é indicado para maiores de idade? De acordo com as informações do site, devido à "violência forte e sangue, linguagem geral, algumas referências sexuais, uso de drogas e breve nudez gráfica."

+++LEIA MAIS: Liga da Justiça de Zack Snyder é um épico de super-heróis e carta de amor aos personagens da DC [REVIEW]

Embora James Gunn seja mais conhecido pelo trabalho em Guardiões da Galáxia, a maior parte do trabalho do cineasta é voltado para adultos e amplamente com classificação para maiores de idade. 

A classificação oficial de Esquadrão Suicida pode não ser uma surpresa. No entanto, mostra que, aparentemente, James Gunn não poupou palavras e cenas, até porque o filme é centrado em um grupo de vilões em uma missão caótica.

+++LEIA MAIS: Os únicos detalhes que deram certo em Esquadrão Suicida [LISTA]

Esquadrão Suicida chegará ao HBO Max e aos cinemas no dia 6 de agosto de 2021 simultaneamente. O longa também conta com alguns protagonistas da versão original de David Ayer: Arlequina (Margot Robbie), Rick Flagg (Joel Kinnaman), Amanda Waller (Viola Davis) e Capitão Bumerangue (Jai Courtney).


+++ MV BILL: 'A GENTE TEM A PIOR POLÍTICA DE GOVERNO PARA O PIOR MOMENTO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL