Por que Esquadrão Suicida, de James Gunn, será para maiores de idade?

Filme será lançado no dia 6 de agosto

Redação Publicado em 13/05/2021, às 17h44

None
Esquadrão Suicida (Foto: Divulgação/Warner)

O Esquadrão Suicida de James Gunn terá classificação R, isto é, situa-se próxima à idade de maioridade. Aqui no Brasil, portanto, o filme é indicado para maiores de 18 anos. As informações são do Cinema Blend.

Por que o filme é indicado para maiores de idade? De acordo com as informações do site, devido à "violência forte e sangue, linguagem geral, algumas referências sexuais, uso de drogas e breve nudez gráfica."

+++LEIA MAIS: Liga da Justiça de Zack Snyder é um épico de super-heróis e carta de amor aos personagens da DC [REVIEW]

Embora James Gunn seja mais conhecido pelo trabalho em Guardiões da Galáxia, a maior parte do trabalho do cineasta é voltado para adultos e amplamente com classificação para maiores de idade. 

A classificação oficial de Esquadrão Suicida pode não ser uma surpresa. No entanto, mostra que, aparentemente, James Gunn não poupou palavras e cenas, até porque o filme é centrado em um grupo de vilões em uma missão caótica.

+++LEIA MAIS: Os únicos detalhes que deram certo em Esquadrão Suicida [LISTA]

Esquadrão Suicida chegará ao HBO Max e aos cinemas no dia 6 de agosto de 2021 simultaneamente. O longa também conta com alguns protagonistas da versão original de David Ayer: Arlequina (Margot Robbie), Rick Flagg (Joel Kinnaman), Amanda Waller (Viola Davis) e Capitão Bumerangue (Jai Courtney).


+++ MV BILL: 'A GENTE TEM A PIOR POLÍTICA DE GOVERNO PARA O PIOR MOMENTO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL