Marilyn Manson fala sobre a 'estranha mística' da qual Ozzy Osbourne nunca conseguiu escapar

O músico também falou sobre a primeira vez que escutou um disco do Príncipe das Trevas

Redação Publicado em 16/09/2020, às 18h12

None
Montagem com Ozzy Osbourne (Foto: Steve C. Mitchell/AP) e Marilyn Manson (Chris Pizzello/AP)

A carreira de Marilyn Manson é muito influenciada por Ozzy Osbourne - e a primeira vez que o músico escutou as faixas do Príncipe das Trevas foi ainda na escola. Em entrevista, Manson falou sobre a importância de Osbourne - e ainda refletiu sobre uma “estranha mística” carregada pelo astro. As informações são do Consequence of Sound.

+++LEIA MAIS: Ozzy Osbourne, Marilyn Manson e mais: As 25 melhores músicas de metal de 2019 [LISTA]

Manson relembrou a primeira vez que escutou as faixas do Príncipe das Trevas: “Lembro-me de receber Blizzard of Ozz quando eu estava na escola cristã. Minha mãe me levou para comprar em uma loja de discos quando era altamente desaprovado e proibido na escola cristã. Mas eu só me lembro que ele tinha essa estranha mística da qual nunca escapou, apesar do fato de que ele tinha até um reality show na TV”, disse.

Ele continuou: “De alguma forma, a música dele sobreviveu àquele [show]. Isso é algo que eu não teria feito porque nunca iria querer compartilhar minha vida pessoal em reality shows. Mas a música dele excede completamente isso, o que eu acho incrível”. 

+++LEIA MAIS: Marilyn Manson foi jornalista antes da fama - e escreveu primeiro artigo sobre a própria banda

Além disso, Marilyn Manson falou: “Eu me lembro de ter um pôster do Shot in the Dark na minha parede, no 10º ano eu acho, e foi tão bom ter feito uma turnê com ele e com o Black Sabbath também. E ele sempre foi uma pessoa muito quieta e interessante. Nós nos unimos pela pintura, estranhamente, em um ponto da turnê”.


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'