Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mark Hamill responde furo do roteiro de Star Wars em rede social

O fã John Roderick levantou, no Twitter, um questionamento sobre a primeira trilogia saga

Redação Publicado em 28/04/2020, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Hamill como Luke em Star Wars: O Retorno do Jedi (Foto: Reprodução)
Mark Hamill como Luke em Star Wars: O Retorno do Jedi (Foto: Reprodução)

Diversas produções possuem furos no roteiro - e Star Wars não é exceção. No Twitter, um fã levantou um questionamento sobre a primeira trilogia da saga, e nem Mark Hamill, ator de Luke Skywalker, conseguiu explicar direito.

+++LEIA MAIS: Kurt Russell quase foi Luke Skywalker? Veja quais atores disputaram papel com Mark Hamill

Segundo o Omelete, John Roderick, fã de Star Wars, publicou no Twitter o questionamento da própria filha: “Minha filha me perguntou agora ‘R2-D2 estava lá durante toda a história e nunca teve sua memória apagada, então por que ele não contou ao Luke que Vader era seu pai?’. Fiquei perplexo mas decidi deixar de lado”.

Mark Hamill respondeu sobre o furo no roteiro com uma publicação bem-humorada: "Li esse tweet. Pensei muito, e com dedicação… Aí larguei mão e desisti #SemRespostaPlausível”. O ator também adicionou, como brincadeira, um meme à publicação.

+++LEIA MAIS: Fã de 11 anos de Star Wars mostra para Mark Hamill braço biônico do R2-D2 que comprou com doações; assista

Além desse furo, a publicação de John Roderick conta com comentários com outros problemas de roteiro em Star Wars, mas a questão com R2-D2 foi a primeira respondida pelo astro de Luke Skywalker.


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL