Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mark Wahlberg diz que filme do game Uncharted lembra Indiana Jones - novo clássico a caminho?

Wahlberg será Sully, o mentor e melhor amigo do protagonista Nathan Drake, que será vivido por Tom Holland

Redação Publicado em 04/03/2020, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uncharted 4: A Thief's End e Transformers: O Último Cavaleiro (foto: Reprodução Sony/ Fox)
Uncharted 4: A Thief's End e Transformers: O Último Cavaleiro (foto: Reprodução Sony/ Fox)

Mark Wahlbergdeu em uma entrevista recente ao site Collider as primeiras impressões sobre que teve ao ler o roteiro da adaptação para os cinemas do game Uncharted, clássico do PlayStation 3.

“Sem entregar muito, é uma história de origem. Conhecer os personagens, ver o Nathan se tornando o Nathan que os games mostram.” Walhberg será Sully, o mentor e melhor amigo do caçador de tesouros Nathan Drake, que será interpretado por Tom Holland.

+++LEIA MAIS: Além de Sonic: O pior e o melhor dos filmes de games, segundo o Rotten Tomatoes [LISTA]

“É a primeira vez que trabalho em um filme assim. Enquanto eu lia o roteiro, eu sentia que estava lendo umIndiana Jonesmisturado com Thomas Crown - A Arte do Crime”, disse Walhberg. “Ele tem esses ótimos elementos de filme de assalto e aventuras como eu nunca vi.”

Pelo o que Mark Walhberg deu a entender, a história do filme de Uncharted será pregressa ao games, mostrando Nathan Drake mais jovem e nas primeiras caçadas ao tesouro. O ator também disse que as filmagens começam em duas semanas.

As comparações com Indiana Jonespor parte do ator são corretas. A franquia de games da Sony nunca tentou esconder a proposta de ser uma aventura de tesouros antigos de civilizações extintas, no mesmo estilo dos filmes dirigidos por Steven Spielberg.

Falando em Indiana Jones, o quinto filme da franquia tem estreia agendada para 9 de julho de 2021, enquanto Uncharted está agendado para 5 de março do mesmo ano, marcando um forte retorno de Hollywood aos longa-metragens de aventura.


+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'