Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marvel enfim revela o trágico destino de Wolverine nos quadrinhos [SPOILERS]

A edição #12 de Dead Man Logan já está à venda

Redação Publicado em 31/10/2019, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wolverine nos quadrinhos (Foto: Divulgação)
Wolverine nos quadrinhos (Foto: Divulgação)

Dessa vez, é o fim da linha para o Velho Logan. Após uma longa jornada, Dead Man Logan #12encerra o ciclo do personagem com uma última missão para ajudar as pessoas próximas a ele.

Na edição anterior da revista, Sr. Sinistro e Dentes-de-Sabre encurralaram Logan, Hulk e Thor - pensando que os heróis estavam exatamente onde ele queria. Contudo, o velho mutante não facilita as coisas para os antagonistas.

+++ Leia mais: Keanu Reeves substitui Hugh Jackman ao ser transformado em Wolverine; veja a arte

Com o poder de cura comprometido pelo Adamantium, Wolverine acaba sendo esfaqueado e é gravemente ferido no estômago, mas ainda consegue golpear o Dentes-de-Sabre.

Assim que a batalha termina, os heróis se dirigem até a casa de Logan para ajudá-lo a sepultar seus entes queridos. Antes de cair no chão, o X-Men, já resignado com a morte, pede desculpas à sua família e oferece palavras de apoio e reconhecimento aos dois companheiros de viagem. Por último, Dani Cage e Hulk enterram o amigo.

+++ Leia mais: HQ da Marvel indica possível poliamor entre Jean Grey, Ciclope e Wolverine? Entenda

Dead Man Logan é escrita por Ed Brisson e ilustrada por Jonas Scharf. A edição #12 da revista está à venda nos Estados Unidos.