Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Michael Jackson tinha amizade com astro de O Incrível Hulk - e adorava passar trotes para o ator

O cantor pop costumava fazer pegadinhas com Lou Ferrigno pelo telefone

Redação Publicado em 22/02/2021, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Jackson (Foto: Allen / Media Punch / IPX) e Lou Ferrigno em O Incrível Hulk (1978)
Michael Jackson (Foto: Allen / Media Punch / IPX) e Lou Ferrigno em O Incrível Hulk (1978)

Michael Jackson tinha o hábito de passar trotes nos amigos, entre eles, Lou Ferrigno, conhecido por estrelar a série live-action O Incrível Hulk em 1977. De acordo com o Express UK, os dois astros criaram uma amizade após o cantor pop contratar o ator como treinador. 

Lou Ferrigno Jr., filho do ator, revelou que os dois eram próximos e até chegou a ver Jackson sentado no sofá da casa dele. Ele ainda contou que o músico adorava fazer pegadinhas com o pai dele. 

+++ LEIA MAIS: Fogos de artifício, queimaduras e indenização: o desastroso comercial de Michael Jackson para Pepsi [FLASHBACK]

"Ele ligava para meu pai e falava: 'Ei, eu estou procurando por Omar'. E meu pai ficava: 'Hã? Quem é esse?'. 'Estou procurando por Omar'. E meu pai não é muito bom no telefone, então ele acabava gritando: 'Quem é Omar?'. Nós estávamos tentando descobrir quem é Omar e, então, descobrimos que era Michael."

Ferrigno Jr. também disse que considerava Jackson "doce" e capaz de fazer as pessoas esquecerem que ele era um astro mundialmente famoso. 

"Ele adorava fazer pegadinhas. Ele era tão alegre e doce", disse Ferrigno Jr.. "Ele era estranhamente muito gentil e normal."

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ KANT: 'AQUELES QUE NOS DÃO MAIS ATENÇÃO SÃO OS QUE MAIS CRITICAM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL