Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Miley Cyrus se apresentará no Super Bowl para profissionais de saúde vacinados

Além da cantora, nomes como The Weeknd e H.E.R. também se apresentarão no evento

Felipe Grutter | @felipegrutter Publicado em 25/01/2021, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus (Foto: Kevin Winter / Getty Images para iHeartMedia)
Miley Cyrus (Foto: Kevin Winter / Getty Images para iHeartMedia)

Miley Cyrus irá se apresentar no Super Bowl de 2021. Ela fará parte de evento pré-jogo para profissionais de saúde vacinados contra Covid-19. Intitulado TikTok Tailgate, o espetáculo contará com público de 7.500 pessoas no Raymond James Stadium, em Tampa, Flórida. A informação é do NME.

O anúncio foi feito pelo Instagram no último domingo, 24. A NFL também revelou que permitiria 22.000 pessoas comparecerem neste Super Bowl, incluindo entrada gratuita para profissionais de saúde da linha de frente.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

"Mal posso esperar para dar um show para os convidados de honra da NFL antes do jogo”, escreveu Miley Cyrus. "Profissionais de saúde de Tampa e de todo o país!" A apresentação irá ao ar no TikTok e CBS em 7 de fevereiro, com início às 16h30 no horário de Brasília.

The Weeknd também se apresentará no Super Bowl. O cantor será atração no esperado show do intervalo. Eric Church e Jazmine Sullivan foram chamados para cantar "Star Spangled Banner" e a cantora H.E.R. para "America The Beautiful".

+++LEIA MAIS: Alguém colocou o meme de Bernie Sanders na capa de discos clássicos - e resultado é icônico


+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL