Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lily Allen quase usou heroína em turnê com Miley Cyrus; entenda

No ano de 2014, a cantora lutou contra vício em álcool e drogas

Redação Publicado em 15/01/2021, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lily Allen (foto: Getty Images / Chelsea Guglielmino)
Lily Allen (foto: Getty Images / Chelsea Guglielmino)

Durante conversa no podcast The Recovery, de DJ Fat Tony, Lily Allen revelou quase ter usado heroína em 2014, quando ela estava em uma turnê com Miley Cyrus. Ela falou que não usou a droga, mas sim refletiu o momento no qual percebeu a necessidade de "enfrentar" os próprios "demônios". A informação é do NME.

"Não me sentia uma estrela pop, então comecei a tomar uma droga chamada adderall, que é como velocidade, para perder peso, e me viciei nessa droga porque me tornava invencível e eu poderia trabalhar muitas horas e ser todas as pessoas que me pediam para ser", explicou Allen.

+++LEIA MAIS: Carlinhos Brown relembra show polêmico no Rock in Rio 2001 [ENTREVISTA]

Ela continuou: "E então eu acabei em uma turnê nos Estados Unidos de apoio a Miley Cyrus. Foi quando ela estava fazendo a turnê Wrecking Ball and the Bangerz, que foi altamente sexualizada. Eu tinha acabado de passar os últimos três anos empurrando bebês para fora. Não poderia ter sido menos o que eu sentia."

Essa havia sido a primeira vez na qual Allen foi apoio de turnê, e também ela sentiu a autoconfiança confiança afetada na época. "Eu estava apoiando uma garota que era muito mais jovem e mais atraente do que eu me sentia e comecei a agir de todas as maneiras", disse. "Comecei a trair meu marido e sempre bebi muito álcool para me livrar das drogas, e então percebi que estava me levantando de manhã e engolindo aquelas mini garrafas de vodka ou uísque ou o que restasse, sem as drogas."

Então, ela diz ter achado "que tenho um problema com a bebida" e de pensar sobre "nenhuma dessas coisas [com o álcool] está funcionando mais. Talvez eu deva experimentar heroína". "Mas... eu estive em uma cena em que vi o que acontece com pessoas que usam heroína e soube que, quando esse pensamento surgiu na minha cabeça, era hora de confrontar meus demônios, e isso foi há cerca de cinco anos. E comecei a recuperação", relembrou.

+++LEIA MAIS: Michael Jackson quase morreu durante as gravações de ‘Billie Jean’; entenda

Lily Allen também disse que começou a combater o vício através da The Rooms, ferramenta de reabilitação online, mas teve uma recaída depois de seis meses. "Perdi meu casamento, perdi minha casa, que trabalhei 10 anos para comprar", lamentou. Por conta disso, a carreira dela "começou a afundar e eu perdi todos os meus amigos."

O problema continuou por mais quatro anos "e então eu acabei de volta ao The Rooms." Atualmente casada com David Harbour (Hopper de Stranger Things), Allen está sóbria e graças a reabilitação ela conseguiu ter um "ótimo relacionamento" com os filhos e família.


+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes