Novo Deadpool deve ser para menores de idade, diz diretor

David Leitch revelou as mudanças sobre faixa etária para que o filme faça parte do MCU

Redação Publicado em 05/08/2019, às 20h19

None
(Foto: Divulgação)

Deadpool 3pode sofrer alteração na classificação indicativa para conseguir fazer parte do MCU (Universo Cinematográfico Marvel), conforme revelou o diretor do longa David Leitch em entrevista ao Yahoo Movies nesta segunda, 5. A faixa etária do novo filme deverá ser um meio-termo entre 13 anos, idade solicitada pelo MCU para os longas entrarem para o seu catálogo, e 18 anos, classificação dos filmes anteriores do herói.

“Ele é classificado para maiores, que não é a faixa do MCU, mas ele não precisa ser classificado assim e a Disney não precisa necessariamente fazer apenas filmes para maiores de 13 anos. Eu acho que vamos encontrar um bom patamar”, contou o cineasta.

A ideia é que a sequência seja para maiores de 16 anos no Brasil. Os primeiros filmes foram produzidos pela Fox, antes de ser comprada pelos estúdios Disney, e com a classificação para maiores de idade. No entanto, o segundo longa ganhou uma versão editada para menores lançada posteriormente.

+++LEIA MAIS: Capitã Marvel é mais forte que Thor? Irmãos Russo respondem

“Há muito mistério sobre o que eles querem fazer com o Deadpool no mundo da Marvel, mas o que eu ouvi é positivo. Eu acho que eles apenas estão tentando descobrir um jeito de colocar ele dentro já que pode ser difícil com o Deadpool”, comentou Leitch.

A trama é baseada na história do anti-herói Wade Wilson, um ex-agente que passa a trabalhar como mercenário. O personagem é interpretado por Ryan Reynolds e ganhou seu primeiro filme em 2016. 

Até agora Deadpool 3 não foi confirmado pela Marvel e deve, possivelmente, entrar para o MCU. O filme ainda não tem previsão de estreia.

+++LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019