Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo Deadpool deve ser para menores de idade, diz diretor

David Leitch revelou as mudanças sobre faixa etária para que o filme faça parte do MCU

Redação Publicado em 05/08/2019, às 20h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Deadpool 3pode sofrer alteração na classificação indicativa para conseguir fazer parte do MCU (Universo Cinematográfico Marvel), conforme revelou o diretor do longa David Leitch em entrevista ao Yahoo Movies nesta segunda, 5. A faixa etária do novo filme deverá ser um meio-termo entre 13 anos, idade solicitada pelo MCU para os longas entrarem para o seu catálogo, e 18 anos, classificação dos filmes anteriores do herói.

“Ele é classificado para maiores, que não é a faixa do MCU, mas ele não precisa ser classificado assim e a Disney não precisa necessariamente fazer apenas filmes para maiores de 13 anos. Eu acho que vamos encontrar um bom patamar”, contou o cineasta.

A ideia é que a sequência seja para maiores de 16 anos no Brasil. Os primeiros filmes foram produzidos pela Fox, antes de ser comprada pelos estúdios Disney, e com a classificação para maiores de idade. No entanto, o segundo longa ganhou uma versão editada para menores lançada posteriormente.

+++LEIA MAIS: Capitã Marvel é mais forte que Thor? Irmãos Russo respondem

“Há muito mistério sobre o que eles querem fazer com o Deadpool no mundo da Marvel, mas o que eu ouvi é positivo. Eu acho que eles apenas estão tentando descobrir um jeito de colocar ele dentro já que pode ser difícil com o Deadpool”, comentou Leitch.

A trama é baseada na história do anti-herói Wade Wilson, um ex-agente que passa a trabalhar como mercenário. O personagem é interpretado por Ryan Reynoldse ganhou seu primeiro filme em 2016. 

Até agora Deadpool 3não foi confirmado pela Marvel e deve, possivelmente, entrar para o MCU. O filme ainda não tem previsão de estreia.

+++LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019