O Hobbit ganhará leitura ao vivo - e sem pausas - com Andy Serkis

A transmissão acontece nesta sexta, 8

Redação Publicado em 07/05/2020, às 17h02

None
Andy Serkis (Foto:Jordan Strauss/Invision/AP)

Para entreter o público nesta quarentena, Andy Serkins lerá ao vivo todo o livro de O Hobbit, de J.R.R. Tolkien, nesta sexta, 8. A transmissão deve durar, em média, 12 horas, porque o ator não fará pausas. 

+++LEIA MAIS: Game of Thrones vs Senhor dos Anéis: no que um é melhor que o outro?

A ideia da transmissão ao vivo para a leitura do livro também tem o objetivo de arrecadar fundos para as organizações sem fins lucrativos do Reino Unido no combate ao coronavírus, como conta o Omelete

"Quero levá-los a uma das melhores aventuras fantásticas já escritas. Junte-se a mim em uma maratona de 12 horas lendo O Hobbit para ajudar duas instituições de caridade que estão fazendo um trabalho extraordinário para assistir aqueles que mais precisam", contou Serkisem uma publicação no Twitter.

+++LEIA MAIS: 8 livros de fantasia que nunca (nunca, mesmo!) deveriam ter virado filmes: Percy Jackson, Eragon e mais [LISTA]

Veja: 

No Brasil, a leitura começa a partir das 6h (horário de Brasília). A transmissão é de responsabilidade da campanha para arrecadar fundos e é possível ser assistida no website GoFundMe, no qual, o público também consegue fazer doações.


+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL