Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O que Daniel Radcliffe acha de uma sequência de filmes para Harry Potter?

O ator estrelou oito filmes no papel, mas não fica empolgado com uma continuação

Redação Publicado em 15/07/2020, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Radcliffe em Harry Potter e as Relíquias da Morte pt. 2 (Foto: Reprodução)
Daniel Radcliffe em Harry Potter e as Relíquias da Morte pt. 2 (Foto: Reprodução)

O rosto de Daniel Radcliffe ficou eternizado como a face de Harry Potterdepois do ator interpretar o bruxinho em oito filmes. Apesar disso ter lhe rendido fama e dinheiro, o astro não ficaria empolgado em voltar ao papel, como explicou à Variety:

“Não gosto de dizer ‘não’ para nada, mas não é algo que eu estou ansioso para acontecer. Sinto que [Harry Potter] passou, e está bem sem a gente…”, explicou, referindo-se a ele e ao restante do elenco original.

+++ LEIA MAIS: Os 74 lançamentos da Netflix para julho de 2020: Harry Potter, Homem-Aranha, Vis a Vis e mais

Radcliffe continou: “As filmagens de Animais Fantásticos 3 estão para começar, e estou muito feliz com tudo isso, mas gosto da minha vida como está agora. Não digo que nunca mais trabalharei em grandes franquias, mas gosto da flexibilidade da minha carreira neste momento. Fico feliz em fazer filmes sem anos e anos de contrato.”

Em 2020, Daniel Radcliffe lançou dois filmes pequenos, de modo discreto - direto em meios digitais. Escape from Pretoriae o bizarro Guns Akimbo.

+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO