O que Michael Jackson acharia da música de Paris? Filha do cantor responde

Wilted, primeiro disco solo de Paris, irá estrear em 13 de novembro

Redação Publicado em 02/11/2020, às 14h30

None
Paris Jackson em apresentação com The Soundflowers (Foto: Reprodução/Instagram)

Quando tinha 11 anos, em 25 de junho de 2009, Paris perdeu o pai, Michael Jackson. Atualmente com 22 anos, ela constrói uma carreira musical, lançando o primeiro disco solo, Wilted, no dia 13 de novembro - e em entrevista, ela respondeu à pergunta: O que o Rei do Pop acharia da música dela?

+++LEIA MAIS: Conheça Paris Jackson: como a filha de Michael Jackson passou por modelo, atriz e agora experimenta ser nova cara do indie folk fofo e hippie

Em uma entrevista recente ao Good Morning America, Paris Jackson explicou que, após a morte traumática do pai, ela enfrentou a depressão e a automutilação, fazendo da música um local de lidar com o trauma e de cura. 

No Entertainment Tonight Canada, Paris falou sobre a criação das canções: "Encontrei muita cura criando isso. Há momentos em que ouço certas músicas e fico tipo, 'Uau, isso foi tão ingênuo. Mas na maior parte do tempo é como se eu tivesse muita gratidão e alegria ouvindo para tocar músicas e ver a evolução do que elas se tornaram começando do nada com minha guitarra e voz".

+++ LEIA MAIS: Paris Jackson revela compulsão alimentar, automutilação e tentativas de suicídio após a morte de Michael Jackson

Atualmente, com um novo disco prestes a estrear, Paris explicou o que Michael Jackson acharia da música dela: “Acredito que ele ficaria feliz e acho que ele também estaria feliz por eu estar feliz”. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ BK' | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL