O que trailer da terceira temporada de Titãs indica sobre Jason Todd?

Vídeo mostrou que Jason Todd se transformará no icônico Capuz Vermelho

Redação Publicado em 15/07/2021, às 13h02

None
Pôster oficial da 3 temporada de Titãs (Foto: Divulgação/HBO Max)

Titãs mudou de lar. Antes produzida pelo streaming DC Universe, a produção agora é da HBO Max. Nesta quinta, 15, a 3ª temporada ganhou um trailer, o qual mostra os primeiros detalhes da trama e faz algumas indicações sobre Jason Todd, interpretado por Curran Walters. Também mostra vislumbres de Espantalho (Vincent Kartheiser) e Barbara Gordon (Savanna Welch).

A nova season se passa depois dos eventos da 2ª temporada, com a chegada de Estrela Negra (Damaris Lewis) e a ida da equipe à Gotham City após eventos misteriosos. Na cidade, o grupo será forçado a enfrentar o passado, novas ameaças e se reunir com velhos amigos. O elenco também conta com nomes como Brenton Thwaites (Dick Grayson), Anna Diop (Estelar), Teagan Croft (Ravena), Ryan Potter (Mutano) e Conor Leslie (Donna Troy).

+++LEIA MAIS: Por que Robin não se encaixaria em The Batman, de Matt Reeves?

O trailer oferece um vislumbre dos tempos sombrios do time titular enfrenta, como a aparente morte de Jason Todd e a transformação no icônico vilão Capuz Vermelho. Também apresenta Barbara Gordon pela primeira vez: a personagem se tornou comissária da polícia de Gotham.

Assim como nos quadrinhos, Jason Todd é torturado e morto nas mãos do Coringa. Ainda sem explicações sobre a ressurreição, o ex-Robin voltará à vida de maneira mais sanguinária, abandonando o lema do Batman (Iain Glen) de não matar os inimigos. Depois da morte do Menino Prodígio, Bruce Wayne se aposentará da vida de vigilante em Gotham.

+++LEIA MAIS: 5 filmes para conhecer a carreira de Paul Dano: de Sangue Negro a Pequena Miss Sunshine [LISTA]

Como Screen Rant apontou, um dos maiores pontos de empolgação foi a mudança na localização: de São Francisco para Gotham. Dick Grayson veste o manto de Asa Noturna e retorna para a cidade natal com intuito de combater ao crime. A morte de Jason Todd tem inspiração no arco icônico das HQs intitulado Batman: Morte em família (1988).

Assista ao trailer abaixo:

+++LEIA MAIS: Michael Keaton é visto como Bruce Wayne em set de The Flash; confira


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL