Astro de Robin em Titãs quer ser ‘assassinado’ por Coringa

Curran Walters falou sobre o futuro do personagem dele na série da DC

Redação Publicado em 28/05/2020, às 16h10

None
Curran Walters como Jason Todd em Titãs (Foto: Reprodução)

Curran Walters, ator que interpreta o jovem Robin,Jason Todd, na série da DC Universe -Titãs, revelou que espera a morte do personagem dele pelas mãos do Coringa, durante uma entrevista ao ComicBook, via Screenrant, publicado nesta quinta, 28. 

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha, Batman e X-Men: as 10 HQs mais vendidas de todos os tempos

O jovem Robin teve a primeira aparição no episódio 5 da primeira temporada e por enquanto continua como um dos principais entre os Jovens Titãs - mesmo com os deslizes e desentendimentos com os outros heróis, é um personagem muito importante na trama da série.  

Na entrevista ao Comicbook, Walters discutiu quais momentos dos quadrinhos ele gostaria de trazer à produção: "Obviamente, a coisa toda do Coringa seria um mundo ideal. Mas sim, vamos ver. Estou muito emocionado por conseguir o primeiro roteiro da temporada e ver o que vai acontecer." 

+++LEIA MAIS: O que esperar da segunda temporada de Titãs, na Netflix

O ator se referiu à cena da morte de Jason na trama dos quadrinhos da DC Comics de Batman: A Death in the Family, de 1988. Escrito por Jim Starlin, o conto de quatro edições segue o personagem capturado pelo Coringa enquanto tentava encontrar a mãe biológica. Apesar dos esforços de Batman, Jason é torturado e depois morto em uma explosão.

Embora seja um dos personagens favoritos dos fãs de Titãs, a morte de Jason é o primeiro passo para ele se tornar o vilão Capuz Vermelho - uma nova persona que Jason assume após ressuscitar. As duas temporadas da série estão disponíveis na Netflix

+++ LEIA MAIS: Superman seria muito diferente na Liga da Justiça de Zack Snyder; entenda


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE